quinta-feira, agosto 09, 2018

Ucrânia: mísseis S-300V-1 na parada militar do dia da Independência

No dia 24 de agosto, o centro de Kyiv receberá a parada militar ucraniana. Neste ano Ucrânia demonstrará a modernização nacional do sistema bastante efetivo de defesa antiaérea S-300V-1 (aqueles tambores grandes, transportadas pelas lançadoras com lagartas).
As empresas do complexo industrial militar da Ucrânia conseguiram recuperar não apenas os sistemas de lançamento, mas os próprios mísseis (vamos revelar um segredo – até recentemente os mísseis estavam armazenados algures, num estado bastante inoperacional).
Ler mais
A sua importância reside no facto de possuir a capacidade de se sobrepor aos mísseis de cruzeiro táticos do tipo Iskander e mísseis de cruzeiro Kalibr, estes últimos foram bastante promovidos na campanha das RP no decorrer da intervenção russa na Síria.
A informação exata sobre a quantidade, tipo de mísseis e os locais do seu posicionamento é segredo do estado. Um dos maiores do exército ucraniano, ao par de criação de novos mísseis Vilkha e Neptun. Mais pormenores em breve...

Ver vídeo:

Memórias...
Foto @Facebook Olena Monova
Ucrânia, cidade de Kyiv, avenida central Khreshatyk, 24/08/2014...
No dia 24 de agosto de 2018 e pela primeira vez desde sempre, o slogan Glória à Ucrânia, será o lema oficial das FA da Ucrânia.
Glória à Ucrânia!

Sem comentários: