quinta-feira, agosto 23, 2018

Ucranianos da Front Pictures brilharam nos quartos de final de America's Got Talent 2018

Os ucranianos do grupo Front Pictures brilharam nos quartos de final do show televisivo «America's Got Talent», surpreendendo audiência e júri com a alta performance e tecnologia inovadora.

Apresentação ucraniana estava ao cargo das equipas Front Pictures, Red Rabbit Entertainment (coreógrafo Kostiantyn Tomilchenko e realizador Oleksandr Bratkivskiy) e empresa PROFI, LTD.

No canal oficial do show no YouTube o vídeo já foi visto por mais de 326.502 vezes em apenas dois dias! (desde 21 agosto de 2018):

Em junho de 2018 a mesma equipa apresentou a sua performance chamada “The Escape” (“Fuga”) que recebeu quatro “Sim” do júri da 13ª temporada de America's Got Talent e foi apurada para a próxima etapa do concurso.

O júri observou a originalidade, temas atuais e uso das mais recentes tecnologias audiovisuais: “Front Pictures simplesmente rebentaram as nossas mentes com sua impressionante fusão de tecnologia e projeção”:

É de recordar que em 2017 no mesmo show já brilharam os ucranianos do grupo de dança Light Balance que se apuraram ao final (onde ficaram em 3º lugar), graças aos votos dos telespetadores e as avaliações muito positivas do júri:

Sem comentários: