segunda-feira, junho 11, 2018

Abatidos em massa: os separatistas e terroristas pró-russos liquidados na Síria

Chegou a informação em bloco sobre uma série de separatistas do leste da Ucrânia e dos terroristas pró-russos, que serviram de carne de canhão aos interesses do “mundo russo” na Donbas e depois na Síria. Morreram num único dia e receberam as “medalhas” não oficiais da EMP “grupo Vagner”.
O mercenário Antipov e separatista Godunov foram sepultados lado ao lado
Muitos destes mercenários são nativos da Ucrânia (mais um sérvio e um moldavo), parte deles participou nas atividades terroristas no leste da Ucrânia. No dia 9 de junho de 2017, na Síria, aparentemente, se deu um incidente grave que resultou na morte dos 5 mercenários pró-russos. As sepulturas de vários deles aparentemente estão localizadas no cemitério na cidade russa de Rostov-no-Don. Como é possível ver na foto em cima, algumas destas sepulturas estão alinhadas umas ao lado de outras.

Nasceu em 18.05.1971 na cidade de Donetsk, separatista, desde 2014 estava engajado nas atividades ilegais armadas no leste da Ucrânia, operador do blindado, participou no assalto do aeroporto de Donetsk (DAP). Numa data ora desconhecida assinou o contrato com a empresa militar privada (EMP) russa “grupo Vagner”, foi liquidado na Síria em 09/06/2017.

Antipov Evgen Yurievich
Nasceu em 11.06.1986 na cidade de Odessa, foi procurado pela sua participação nos motins em Odessa em 2 de Maio de 2014, desde aquela data estava em parte incerta. Numa data ora desconhecida assinou o contrato com a empresa militar privada (EMP) russa “grupo Vagner”, foi liquidado na Síria em 09/06/17. Não há dados sobre a sua participação nas atividades terroristas na Donbas.

Nasceu em 01.09.1995, na cidade de Kharkiv, numa data ora desconhecida assinou o contrato com a empresa militar privada (EMP) russa “grupo Vagner”, foi liquidado na Síria em 09/06/17. Não há dados sobre a sua participação nas atividades terroristas na Donbas.

Nasceu em 30.08.1985, em Moldova, na cidade de Dubăsari, após o serviço militar trabalhou como dançarino e administrador de boates noturnos, depois como “mágico”. Mais tarde viajou para o Cáucaso, onde se converteu ao Islão, desde 2014 tornou-se um membro ativo das formações ilegais armadas (nomeadamente o bando “Pyatnashka”, usando o nom de guerre “Adam” (Adão)), nas ditas repúblicas populares de Donetsk e Lugansk. Numa data ora desconhecida assinou o contrato com a empresa militar privada (EMP) russa “grupo Vagner”, foi liquidado na Síria em 09/06/17.

Dimitrije Sasha Karan (Јојић)
Nasceu em 05.11.1992, na Sérvia, na cidade de Novi Sad, ex-membro de claque de apoio / torcida organizada de hooligans sérvios da extrema-direita “Firma 1989”, participou nas atividades terroristas no leste da Ucrânia. Numa data ora desconhecida assinou o contrato com a empresa militar privada (EMP) russa “grupo Vagner”, foi liquidado na Síria em 09/06/17.

Armyanovsky Sergey Nikolaevich
Nasceu em 03.05.1984, na cidade de Donetsk, separatista, participou nas atividades ilegais armadas no leste da Ucrânia (usando o nom de guerre “Korol” (Rei)). Numa data ora desconhecida assinou o contrato com a empresa militar privada (EMP) russa “grupo Vagner”, foi liquidado na Síria em 02/06/17 (ou seja, 4 dias antes de outros 5 mercenários listados anteriormente).

Sem comentários: