terça-feira, junho 12, 2018

Mísseis ucranianos em Paris e na linha da frente

Os voluntários ucranianos publicaram o vídeo de uma resposta preventiva contra alvos que representavam a ameaça potencial ao militares e civis ucranianos, situados próximos à linha de separação na zona de Operação das Forças Conjuntas (OFC), dado que a prevenção operativa é um dos métodos mais eficazes da estratégia militar.

Desta vez foi o caso de uma posição hostil, quando o pessoal ucraniano de vigilância aérea detectou os meios de transporte e descarga, pelo inimigo, de minas de 120 mm e colocação, no terreno, de duas unidades de morteiros. Antes de começar o ataque, os terroristas foram se reunir nas instalações reforçadas próximas, da onde jamais conseguiram à sair.
Faça click para ver vídeo
As forças ucranianas da linha da frente ainda precisam de drones com termovisores para poder detetar os planos inimigos no período noturno. O custo de uma unidade é de 170.000 UAH (cerca de 6.516 dólares). Você pode ajudar a adquirir os drones, os detalhes estão aqui: goo.gl/iz8bfd  

Autor do vídeo: Andrii Rymaruk
Montagem: Demid Johnwu
Fundação Back and Alive

... e em Paris
O Bureau de construção “Luch” (Kyiv) apresenta em Paris, na 26ª Expo dos sistemas de armamento Eurosatory 2018, o seu complexo de mísseis portáreis Korsar (Corsário) e uma linha de mísseis guiados antitanque (fonte).  
Foto: Den Kolesnyk

Sem comentários: