quarta-feira, setembro 19, 2018

Ucrânia na feira Africa Air and Defense 2018

Na cidade sul-africana de Pretória começou uma das maiores feiras africanas da defesa, Africa Air and Defense 2018, que irá decorrer entre 19 à 23 de setembro. Ucrânia é representada por um número considerável de empresas do setor da defesa, filiadas na corporação UkrOboronProm.
Stand do Ukrinmash | Stand da Antonov
O pavilhão da Ucrânia conta com a presença da corporação UkrOboronProm e das empresas afiliadas: Ukrinmash, FED, Radar, Aviakon, Artem, AutoKrAZ, Fábrica de reparação aérea (narp.ua), Antonov, Motorsich, 410ª Fábrica de aviação civil (arp410) que juntaram os esforços na representação forte e digna da Ucrânia no continente africano, escreveu na sua página do Facebook a chefe da representação diplomática da Ucrânia na RAS, Sra. Liubov Abravitova.
Faça click para ver os catálogos completos do UkrOboronProm
As empresas ucranianas trazem à Pretória as propostas do um leque bastante variado de equipamentos militares e de utilização dupla, nomeadamente os aviões AN-158 e AN-178, drones, mísseis guiados ar-ar R-27, navio patrulha da classe “Coral”, camiões/caminhões KrAZ “Fiona” e “Hulk”, blindados, mísseis antitanque Stugna-P e armamento da infantaria.
No decorrer da exposição está prevista uma série de negociações e encontros bilaterais com os representantes dos ministérios da Defesa e de Forças Armadas de vários países africanas e fora do continente africano, empresas privadas.
A feira Africa Air and Defense decorre numa base bianual e a exposição é considerada na África do Sul como um ativo do país e o património nacional, informa a fábrica Ukrinmash na sua página do Facebook.

Fotos: FB@Liubov Aravitova e FB@Valery Ryabukh

Sem comentários: