quarta-feira, dezembro 12, 2018

Miss Moscovo 2018: antes e depois do Moscovo

Recentemente, em Moscovo foi escolhida a moscovita mais bonita. Em 2018 essa escolha recaiu sobre ucraniana Ekaterina Lifshits (Zaushkina), formada no Instituto da Cultura de Kyiv na Ucrânia.
O olhar complacente da 1ª vice-miss e olhar ligeiramente invejoso do Miss Globe 
Os pais da Ekaterina vivem na Ucrânia, ainda em 2014 ela era um jovem mulher bonita a espontânea (na foto Ekaterina na Maydan, em frente do edifício dos Sindicatos da Ucrânia, queimado na sequência do ataque das forças policiais contra os ativistas ucranianos em 18-20 de fevereiro de 2014).

Em algum momento da sua vida Ekaterina (35) se mudou para Moscovo, onde trabalhou como estilista.

Atualmente ela é doméstica (dona de casa) e mãe de dois filhos gémeos. Ekaterina casou com Yevgeny Lifshits, empresário do ramo de tecnologias de informação, dono de uma agência de segurança cibernética, membro do conselho de peritagem da Duma estatal russa de política informativa, tecnologias de informação e comunicações.

O marido lhe oferece os carros, viagens, vitórias nos concursos da beleza, operações plásticas e flores.
Instagram da Ekaterina
Os russos não gostaram da nova Miss Moscovo, acusando a Ekaterina de abusar do botox. Dizem as más-línguas, que além de lábios, ela fez implantes no queixo, nos cantos do maxilar inferior, redesenhou o seu nariz.

“É o rosto feminino de Moscovo, que nós merecemos”, – resumiu a influente blogueira russa (também nascida na Ucrânia), Radulova.
Blogueiro: certamente, a metrópole russa está impondo, sem dó, nem piedade, as suas próprias padrões da beleza feminina. Em apenas quatro anos uma bela moça ucraniana se transformou em um monstro, colocando a sua espontaneidade natural no altar da ditadura do botox, se transformando numa boneca. Oxalá que a jovem realmente seja feliz com as suas escolhas...

Sem comentários: