Faça click para ver as imagens que são violentas... |
Surgiu na rede o vídeo no qual os ocupantes russos executam à queima-roupa um prisioneiro de guerra ucraniano desarmado, soldado Oleksandr Matsievskyi, após este dizer «Glória à Ucrânia!»
Glória Eterna ao Herói da Ucrânia soldado Olexander Matsievsky do 136º Batalhão da Defesa Territorial da cidade de Nizhyn, que se recusou à retirar o patch com a bandeira da Ucrânia, calmamente fumou o seu último cigarro antes de entrar na eternidade. Toda a sua linguagem corporal diz aos ocupantes russos: «vós desprezo, indo à morte!»
Nós não esqueceremos.
Matar um POW é um crime de guerra. Um exemplo claro de inutilidade e fraqueza nacional russas. Ucrânia tem a obrigação de condecorar o seu Herói e também identificar, encontrar e proceder em conformidade com todos aqueles que cometeram este crime de guerra.
11 comentários:
Há um outro episódio brutal onde um invasor russo, de origem asiática, castra um soldado ucraniano. A Rússia é a barbárie. Até quando algumas pessoas no Ocidente nao vao se tocar pra isso?
Slava Ukraini!
É a reprodução do UPA. Glória à Ucrânia.
ГЕРОЯМ СЛАВА!!!GLOPIA HEROIS!!!
Slava Heróiu!
Não torne isto numa guerra Ocidente vs Oriente. Obrigado.
Prezado anônimo. Cedo ou tarde Ochur-Suge Mongush será abatido como seu comparsa Mangushev. Não ficará impune o crime. Aqui no Brasil um famoso serial killer foi neutralizado há poucos dias. O mesmo destino terá toda a Horda que humilhou, matou, torturou o povo ucraniano.
A Ucrânia poderia vingar neutralizando os irmãos Kononovich.
Irmãos Kononovich, diferente do Medvedchuk, não tem valor político algum. Tanto que o Kremlin sequer cogitou uma troca de prisioneiros. É assim que age a Erefii.
Único uso ao qual os irmão Konon poderiam servir é eventual troca dos POW, mas para isso eles deveriam ser julgados e condenados, talvez poderá acontecer, do resto, são criaturas bastante insignificantes: https://suspilne.media/256187-zatrimanna-dopiti-i-prorosijski-pogladi-cim-volinanam-zapamatalisa-brati-kononovici-akih-nini-sudat-u-kievi/
É preciso liquidar o Prigozhin.
Enviar um comentário