domingo, março 12, 2023

A infantaria do Wagner abatida em Bakhmut

Os resultados de um ataque frontal da infantaria russa de Wagner perto de Bakhmut. Várias dezenas de cadáveres de ocupantes russos, que foram enviados diretamente às metralhadoras ucranianas. E os camaradas nem vão buscá-los. 

Os «batalhões penais de putin» lutam na frente ucraniana dessa forma. A foto de cima é a original, tirada por um drone ucraniano, e a foto de baixo é a decodificação da localização dos corpos. A foto original foi tirada na zona de responsabilidade do 2º Batalhão de infantaria da 67ª Brigada mecanizada das FAU perto da aldeia de Orekhovo-Vasylivka, localizado ao noroeste de Bakhmut. Espera-se que em breve poderemos postar aqui o vídeo desta batalha. A 67ª Brigada Mecanizada foi criada com base nos destacamentos de voluntários do Setor da Direita (DUK PS).

A contagem dos cadáveres (68 russos abatidos) da segunda foto foi realizada pelo canal: https://t.me/WarZonesInc/39136

A gloriosa caça do 2º Batalhão de Infantaria «Taras Hammer» do 67º Batalhão Especial Mecanizado (OMBr) DUK durou 23 horas (Sic!), os guerreiros ucranianos não desistiram e não cederam nenhuma porção da terra ucraniana!

Bónus

O grupo antitanque da unidade especial «KRAKEN» destruiu dois pontos autônomos de vigilância «Murom», situados nas regiões de Bryansk e Kursk e que estavam a vigiar a região ucraniana de Sumy.


2 comentários:

Anónimo disse...

Mais mulheres russas no mercado! Obrigado Ucrânia!

Anónimo disse...

Esses nem os abutres vao querer. Acho que os vermes vao se recusar a devora-los. Até os vermes tem seus limites.