segunda-feira, fevereiro 04, 2019

Ucrânia: prisão de um antifascista de Donbass

No dia 2 de fevereiro, as forças ucranianas detiveram na Donbas (no arco de Svitlodarsk) o morador local que pretendia se alistar nos grupos armados ilegais russo-terroristas, informa o serviço de imprensa da Operação das Forças Conjuntas (OFC).
As forças ucranianas de uma das brigadas da linha da frente no arco de Svitlodarsk detetaram os movimentos estranhos na sua retaguarda e acabaram por deter uma pessoa que não reagia aos sinais de identificação definidos.

O detido foi identificado como cidadão da Ucrânia, “P”, nascido em 1977, com duas condenações criminais anteriores e uma “experiência” de mais de 15 anos atrás das grades.
Nas suas próprias palavras, em dezembro de 2018 e através da rede social “VKˮ, ele foi aliciado por uma ex-colega da escola, que lhe propôs entrar numa das unidades armadas das forças russo-terroristas à troco de 20.000 rublos russos mensais (cerca de 305,5 dólares americanos).

Após a concordância de “P” em trair Ucrânia, a ex-colega lhe disse para tentar “furar” a linha da frente, indicando o local exato, onde este seria esperado pelos separatistas.
Neste momento “P” foi entregue às agências da lei e ordem da Ucrânia, para a conclusão do processo de investigação e do futuro julgamento criminal. [A ex-colega recebeu a gratificação da secreta ucraniana, mas isso é um segredo só nosso].

Glória à Ucrânia!

Blogueiro: tal, como diz a estatística, os defensores da Ucrânia, em média, possuem duas formações superiores e os “voluntários antifascistas de Donbass”, também em média, pelo menos duas condenações criminais...

Bónus

Os duginistas franceses escrevem que no dia 2 de fevereiro o Mickael Takahashi, nom de guerre “Mischa Ronin”, o “ex-voluntário antifascista de Donbass” foi, passo a citação: “ferido ... por escoria antifa em Paris” (blessé ... par la racaille antifa à Paris). 
Um outro apoiante dos separatistas, nascido de Luhansk, Sergei Munier, numa das suas postagens diz que quem feriu o “Mika” foram os anarquistas dos Black Block (!) 
Ver mais fotos através do link
Mais um caso típico e múltiplo de vários militantes extremistas mais ou menos fascistas que se tornaram “antifa” apenas na Donbas e só para matar os ucranianos. Logo que retornaram à Europa, voltaram à sua condição habitual de fascistas, que andam à pancada com outros extremistas, estes que se intitulam de “antifa”. Convidamos os nossos queridos leitores à ajuizar quem é a verdadeira escória nessa história e quem é que são os verdadeiros nazi-fascistas na Donbas e fora dele...

Sem comentários: