A correspondência indica que as crianças da Ucrânia vem dos orfanatos e não têm parentes. Os ocupantes russos chamam isso de «salvar orfãos ucranianos».
É impossível descrever toda a gama de emoções em palavras. A federação russa insidiosamente sequestra, mata, deporta e estupra crianças ucranianas. Como isso é possível no mundo de hoje?!
O Comissário do Parlamento Ucraniano para os Direitos Humanos (Ombudsman), Dmytro Lubynets apela à Polícia Cibernética, à Polícia Nacional e à Procuradoria-Geral da Ucrânia para que tomem as medidas cabíveis para encontrar e punir os culpados, e devolver as crianças afectadas a casa!
UPD: aparentemente a criança em questão é um menino russo, nascido na rússia, que está trabalhando no ramo da propaganda, supervisionado pela mãe, tudo indica que estamos perante uma operação psywar/psypor, muito provavelmente criada e desenvolvida pelos serviços secretos russos.
3 comentários:
É como o Estado Islâmico fazia com as garotas yazidis. Desprezível.
O Duguin tropical https://www.diariodocentrodomundo.com.br/dugin-tropical-como-aldo-rebelo-abraca-a-extrema-direita-disfarcada-de-nacionalista/
https://diariodegoias.com.br/ucrania-lista-lula-e-glenn-greenwald-como-disseminadores-de-propaganda-pro-russia/239621/ Esse jornalista é mais um propagador da Rússia.
Enviar um comentário