quinta-feira, fevereiro 02, 2023

Russos vendem crianças ucranianas à pornografia e exploração sexual

Pelos canais de comunicações soube-se que os russos estão sequestrando crianças ucranianas e fazendo vídeos sexuais com elas. Por exemplo, por um menino na idade «logo irá para a escola» pede-se 250.000 rublos (3.500 USD). 

A correspondência indica que as crianças da Ucrânia vem dos orfanatos e não têm parentes. Os ocupantes russos chamam isso de «salvar orfãos ucranianos».

É impossível descrever toda a gama de emoções em palavras. A federação russa insidiosamente sequestra, mata, deporta e estupra crianças ucranianas. Como isso é possível no mundo de hoje?!

O Comissário do Parlamento Ucraniano para os Direitos Humanos (Ombudsman), Dmytro Lubynets apela à Polícia Cibernética, à Polícia Nacional e à Procuradoria-Geral da Ucrânia para que tomem as medidas cabíveis para encontrar e punir os culpados, e devolver as crianças afectadas a casa!

UPD: aparentemente a criança em questão é um menino russo, nascido na rússia, que está trabalhando no ramo da propaganda, supervisionado pela mãe, tudo indica que estamos perante uma operação psywar/psypor, muito provavelmente criada e desenvolvida pelos serviços secretos russos.

3 comentários:

Anónimo disse...

É como o Estado Islâmico fazia com as garotas yazidis. Desprezível.

Anónimo disse...

O Duguin tropical https://www.diariodocentrodomundo.com.br/dugin-tropical-como-aldo-rebelo-abraca-a-extrema-direita-disfarcada-de-nacionalista/

Anónimo disse...

https://diariodegoias.com.br/ucrania-lista-lula-e-glenn-greenwald-como-disseminadores-de-propaganda-pro-russia/239621/ Esse jornalista é mais um propagador da Rússia.