quinta-feira, maio 24, 2018

Investigação internacional: MH17 foi abatido por “Buk” das Forças Armadas da Rússia

Hoje, 24 de maio de 2018, a equipa conjunta de investigação internacional (JIT), que investigou o acidente do Boeing-777 do voo MH17, apresentou os resultados preliminares da investigação. JIT anunciou que o avião de passageiros Boeing-777 de “Malaysian Airlines” que sobrevoava o território ocupado de Donbas em 17 de julho em 2014, foi derrubado pelo sistema de mísseis antiaéreos (o míssil guiado) “Buk”, pertencente às Forças Armadas da Rússia.
Os terroristas pró-russos celebram o abate do Boeing-777 do voo MH-17
“JIT tinha concluído que o sistema “Buk” que derrubou o MN17, pertence à 53ª Brigada dos Mísseis da Defesa Aérea de Kursk, parte das Forças Armadas russas”, – disse o chefe do departamento criminal da Polícia Nacional dos Países Baixos – Wilbert Paulissen.

A chefe da Polícia Federal da Austrália, Jennifer Hurst, disse que o avião foi abatido por míssil da série 9M38. Uma parte do míssil, com o seu motor № 9D1318869032, foi encontrado no território da Ucrânia em setembro de 2016.
“Na casca externa foi encontrado um número indicativo do fabricante – a empresa está localizada na região de Moscovo, o ano de produção é 1986, o número de série do míssil também está indicado”, disse ela:

Lembramos que esta versão coincide totalmente com as conclusões e pesquisas realizadas por voluntários da comunidade internacional de inteligência OSINT InformNapalm. Você pode ver todos os materiais da Informnapalm sobre este tema no link: https://informnapalm.org/?s=MH17
Motor № 9D1318869032
Motor № 9D1318869032
A comunidade voluntária internacional InformNapalm criou a maior base interativa de dados de agressão russa contra Ucrânia, Geórgia e Síria. O banco de dados de agressão russa contém mais de 1.700 investigações OSINT que são sistematizadas e estão divididas em dois grupos:

·         Armas russas descobertas na Donbas;
·         As unidades do exército russo, que participaram da agressão contra Ucrânia, Geórgia e Síria.
Terroristas russos à dividirem os pertences das vítimas do voo MH17
A base de dados contém fatos de invasão em larga escala. Mais de 1.300 militares russos de 89 formações das Forças Armadas da Federação Russa e outras estruturas de poder russo, bem como 44 tipos de armamento e equipamentos militares russos que nunca foram fornecidos à Ucrânia e nunca poderiam se tornar troféus, sendo secretamente fornecidos às forças russo-terroristas na Donbas.
autor @Alesha Stupin

Sem comentários: