quarta-feira, abril 18, 2018

Estaline-Béria-GULAG! Se deu um erro terrível, camaradas!

O mercenário russo e propagandista anti-ucraniano, membro do partido nacional-bolchevique, Aleksandr Averin (37), foi várias vezes visto no território ocupado da Ucrânia, onde ele apoiava os bandos ilegais armados. Neste momento é detido na Rússia, acusado de contrabando de armas.
  
Após a ocupação russa da Crimeia o partido nacional-bolchevique e o seu clone, partido “outra Rússia”, enloqueceram de vez: “Os nossos MiGes vão aterrar em Riga! Kiev – é cidade russa! Acabaremos as reformas assim: Estaline-Béria-GULAG!”, vomitavam estes e outros slogans comuno-fascistas. Se transformaram em putinistas maiores do que o próprio Putin e todos os seus grupelhos juvenis anteriores.

Começou a guerra russo-ucraniana e muitos deles foram para Donbas, participar nas atividades terroristas contra Ucrânia. O nosso paciente também foi.
Muito recentemente, o mercenário foi detido pela polícia russa, no terrotório da Rússia, na posse de uma Makarov ilegal, com carregador armado. A peritagem provou que a arma era real. O tribunal russo decidiu a sua prisão preventiva. Averin é acusado ao abrigo de dois artigos do Código Penal russo: Art. 222 (porte, transporte ou posse ilegal de armas), sancionado com a prisão efetiva de até 5 anos e multa de até 100.000 rublos (cerca de 1.500 dólares) e parte 1, do Art. 226 (contrabando de armas de fogo ou os seus elementos principais) sancionado com a prisão efetiva entre 3 à 7 anos e multa de até 1 milhão de rublos (cerca de 15.000 dólares).

Camaradas, Estaline-Béria, querido sistema GULAG, se deu um erro terrível, – chora agora Averin numa choldra provincial russa.
Mas não foi você que pediu Estaline-Béria-GULAG? O seu desejo é o nosso prazer!, – responde lhe com o sorrismo malandro o estado russo omnipresente.

É sempre bom, ver os desejos à se realizarem, pensa com os seus botões o centro ucraniano Myrotvorets. 

Sem comentários: