sábado, outubro 20, 2018

Cinquenta tons do BDSM dos cossacos russos (+18)


A subcultura russa de “cossacos” adora os chicotes e sabe como usa-los. Tudo decorre segundo os preceitos clássicos: um castiga, um agarra no castigado, um tira fotos e vídeos e depois coloca o material mais escaldante nos fóruns temáticos dos cossacos.
Afinal de contas, qualquer verdadeiro fã do BDSM sabe, se não colocar fotos e vídeos do cú rasgado castigado na Internet, nem sequer é possível dizer que o fulano foi castigado ;-)

... e a vitimização desesperada de LGBT

A estudante do jornalismo, lésbica militonta Anna Ayers, membro do conselho estudantil da Universidade de Ohio, nos EUA, ultimamente, e de forma repetitiva informava a polícia americana da recepção de várias notas de conteúdo ofensivo, chegando até as ameaças de morte, tudo porque a boa moça “fazia parte da comunidade LGBT”.
Anna Ayers, comissária da Comissão de Apropriações do Senado, faz uma pausa para expirar enquanto fala durante a reunião do Senado Estudantil em 3 de outubro (File)
Nessas notas, os desconhecidos repetidamente mencionavam a sua orientação sexual, e no último bilhete até prometeram matá-la.

Antes de entrar em contato oficial com a polícia, Anna falou numa reunião do senado estudantil, onde fez a declaração pública sobre as ameaças preferidas contra ela.

No seu discurso, Ayers apelou diretamente ao autor dos bilhetes, o chamando de um fraco covarde e inútil. “Tenho certeza de que você está sentado na mesma sala com a gente agora”, disse ela. “Você pode me considerar repugnante, acreditar que eu mereço morrer, mas na verdade, apenas suas crenças são repugnantes. Anote bem, seu bastardo: tenho orgulho de quem eu sou e nada que você possa dizer ou fazer irá alterá-lo”.

No decorrer da investigação policial, a polícia de Ohio rapidamente descobriu que autora dos bilhetes “homofóbicos” era a própria Anna Ayers, agora a “vítima da sociedade intolerante” se arrisca à pena da prisão de até 6 meses e uma multa de até 1.000 dólares...

Blogueiro: uma atitude muitíssimo parecida com as várias acções totalmente desesperadas da esquerda totalitária brasileira, que se precipitou, nos últimos dias, em desenhar as suásticas em tudo que é lugar, para ver se vitimizem, nem que seja um bocado, nas vésperas da maior derrota eleitoral, que seguramente sofrerá no dia 28 de outubro.

Sem comentários: