sexta-feira, outubro 12, 2018

Brasil: Bolsonaro – sim! comunismo – não!

A história dessa foto, tirada em 3 de março de 2018, no Aeroporto Internacional de Dubai nos Emirados Árabes Unidos.

Estava retornando de viagem da Tailândia para Brasil – partindo de Bangkok [Banguecoque] para São Paulo com conexão em Dubai, quando minha esposa me chama atenção que um homem sentado no chão do aeroporto parecia com o Bolsonaro, olhei e falei pra minha esposa é o Bolsonaro sim, achei incrível encontrar o Bolsonaro em Dubai, mais incrível ainda sentado no chão do aeroporto, me dirigi a ele e falei brincando, “cara que vc esta fazendo em Dubai sentado no chão?”
Ele de forma muito simples e simpática disse que estava fazendo conexão também de uma viagem à Ásia para conhecer experiências nesses países para aplicar no Brasil, perguntei a ele se estava viajando sozinho, disse que com seu filho Eduardo, perguntei só vcs dois ele disse sim, achei incrível, como vai conseguir ser eleito Presidente dessa forma, sem nenhum assessor, com essa simplicidade toda, conversei com Bolsonaro por 20 minutos sentado com ele no chão do aeroporto, íamos embarcar no mesmo voo da Emirates para São Paulo, me despedi de Bolsonaro e fui embarcar um voo de 14 horas.

Estou no meu assento, na classe econômica, e olho para o lado e vejo Bolsonaro sentado 5 poltronas [em frente] do meu assento junto com seu filho, falei comigo mesmo, inacreditável um candidato à presidência do Brasil, sentado no chão do aeroporto, conversar comigo por 20 minutos e vir na classe econômica num voo de 14 horas, tomara que seja eleito Presidente do Brasil.

“O Brasil acima de tudo e
Deus acima de todos”.

Publicado em Goias é Bolsonaro, preservado no seu original, em termos do léxico e da ortografia.

Folha de São Paulo visita “mansão” de Jair Bolsonaro em Angra dos Reis:

Sem comentários: