Tanques russos destruídos e outros equipamentos começaram a ser trazidos para o centro de Kyiv à partir de domingo, 20 de agosto.
Os equipamentos estão sendo alinhados na avenida Khreshchatyk, onde estes são verificados. As pessoas passam ou tiram fotos ao lado dos esqueletos de tanques e outros equipamentos. Além da exposição, não haverá outros eventos públicos no Dia da Independência, informou o gabinete do prefeito. A inteligência ucraniana admite que a rússia pode estar preparando provocações ou ataques de mísseis para 24 de agosto, já que os símbolos do Estado ucraniano são “irritantes especiais” para os neofascistas e ocupantes russos.
Fotos: Yan Dobronosov / BBC
Bónus
A tentativa de ataque de uma coluna dos 6 MBT dos ocupantes russos nos arredores de Klishchiivka. E a sua destruição completa pela artilharia do 24º Batalhão Separado de Assalto «Aydar».
Bónus II
Os drones desconhecidos atacaram a base aérea «Shaykovka» na região russa de Kaluga, a base dos bombardeiros estratégicos Tu-22M3, os TG canais russos confirmam os danos «num dos aviões inoperacionais», o que significa que mais provavelmente as forças do bem conseguiram atingir mais um bombardeiro dos ocupantes russos.
Durante o ataque de hoje ao campo de aviação «Shaykovka», várias unidades de aeronaves inimigas foram danificadas, - explicou o representante da GUR MOU Andriy Yusov. O ataque foi realizado em coordenação com a Direção Geral de Inteligência da Ucrânia.
«...era um drone civil, reforçado ... avistado à tempo e abatido. No local da queda se deu uma cratera e começou o incêndio... em resultado da queda foi danificado um avião não utilizado...» |
Sem comentários:
Enviar um comentário