Dados atualizados sobre Chernihiv do Ministério de Interior da Ucrânia:
Sofia Holynska, a filha única, hoje foi morta por míssil dos ocupantes russos, 6 aninhos para sempre... |
- 5 pessoas morreram.
- 37 pessoas ficaram feridas, incluindo 11 crianças.A explosão atingiu crianças que passeavam no centro da cidade (não vamos colocar cá as fotos, pois as plataformas ficam demasiadamente sensíveis com a morte dos ucranianos, preferem proibir as imagens «fortes»).
Blogueiro
Os propagandistas russos fazem piadas dos ucranianos mortos e feridos e justificam o seu crime bárbaro pelo facto de haver uma exposição de drones num dos edifícios atingidos. Naturalmente, nada justifica a clara intenção russa de atingir o maior número de civis, uma vez que ataque se deu num sábado, no centro da cidade e à luz do dia.
A sociedade civil russa, 46.900 usuários comemora a morte da menina ucraniana... |
Bónus
Na base aérea militar russa de Soltsy-2, na região russa de Novgorod, duas aeronaves estão em chamas. Uma possível razão é um ataque de drones desconhecidos. Na base de Soltsy se baseiam os bombardeiros supersônicos russos Tu22M3 de longo alcance, equipados de mísseis Kh-22, usados contra Ucrânia. A rússia já reconheceu os danos num dos seus aviões.
É assim vai essa guerra, os drones desconhecidos atingem os alvos cada vez na maior profundidade na rússia, e os mísseis russos atingem os centros das cidades ucranianas, ceifando as vidas dos civis e destruindo a infraestrutura civil ucraniana.
4 comentários:
Um ano desde a estranha morte da filha do homem que queria matar ucranianos.
Sofia, sua linda! Apesar que nunca te conheci pessoalmente, será eternamente lembrada pelo povo ucraniano e pelos bons cidadãos do mundo como uma vítima da loucura de um ex-agente do KGB. Descanse eternamente em paz nos braços de Deus, onde felizmente não há tiranos, czares ou naZZionalistas russos para te atormentar.
Que esses malditos russos paguem por cada pessoa morta na Ucrânia! Povo asqueroso, povo abjeto!
https://flagelorusso.blogspot.com/2023/08/putin-cria-gulags-para-escravizar-civis.html
Enviar um comentário