domingo, agosto 20, 2023

Os bombardeiros estratégicos russos destruídos em Soltsy-2

As fotos mostram o bombardeiro estratégico Tu-22M3 da força aérea russa, usado para alvejar o território ucraniano, consumido em chamas, no aeródromo de Soltsy-2 à 670 km da fronteira com Ucrânia.

Depois disso, todos os outros bombardeiros deste aeródromo foram transferidos, às pressas, para «Olenya».


Tu-22M3 são portadores dos mísseis Kh-22, que foram projetados para destruir grupos de porta-aviões inimigos. Mísseis bastante imprecisos com uma ogiva pesada e uma velocidade supersónica que torna muito difícil o seu abate pela maioria de sistemas antiaéreos ucranianos.

Os russos deixaram um drone desconhecido à voar mais de 700 km sobre o território russo antes de atingir o seu alvo. Como pensam que podem enfrentar o poder aéreo da NATO/OTAN? Suas bases aéreas seriam destruídas por mísseis de cruzeiro ocidentais em questão de horas.

Possível trajeto de drone desconhecido que atingiu Soltsy-2

As Forças Armadas da Ucrânia atingem alvos militares - os bombardeiros russos estão pegando fogo. O exército russo ataca «objetos militares» - morrem as crianças ucranianas. A propósito, as Forças Armadas da Ucrânia não confirmam este ataque e as forças russas admitiram a perda de um avião, possivelmente perderam mais que um...

Bónus

Presidente Zelensky disse que está considerando a troca de territórios pela adesão da Ucrânia à NATO:

«Estamos prontos para trocar Belgorod pela adesão da Ucrânia à NATO» 👍🤣🤣🤣🤣

Sem comentários: