sábado, agosto 26, 2023

🤦‍♂️🤣As práticas do neofascismo russo na Ucrânia ocupada

Mensagem eleitoral do gauleiter russo da região de Kherson ocupada, Vladimir Saldo:
«Homossexualismo satanismo ameaça à sociedade! Se (és) contra - vote pela rússia unida!» 

Os cartazes eleitorais contra “satanismo”, “homossexualidade” e “alcoolismo” são usados em todo o território da parte ocupada da região ucraniana de Kherson, onde os ocupantes russos organizam as «eleições». 
«Juntos com liberais democratas (partido do Jirinovsky) contra homossexualismo»

«Homossexualismo alcoolismo ameaça à sociedade!» 

No entender dos politólogos do Kremlin essas são as “ameaças” mais importantes nos territórios ocupados pelo «mundo russo», avassalados pela guerra, vítimas diários da ação dos bandos armados «Z», onde a própria vida humana tem pouco valor e é muito frágil...

Região de Zaporizhia

Os ocupantes russos na região de Zaporizhia praticam a tática de expulsão extrajudicial dos cidadãos ucranianos, que de alguma forma desagradaram os ocupantes, geralmente os seus «delitos» consistem em comentar algo na Internet ou serem delatados pelos vizinhos ou conhecidos.  

O jornalista russo Maxim Katz mostra (o vídeo está legendado em inglês), em pormenor, como os cidadãos ucranianos são expulsos da Ucrânia ocupada, das suas próprias casas, sem as suas coisas, sem pertences, sem documentos. São os horrores diários do mundo russo, imposto aos ucranianos pelas bestas inimagináveis. Um ocupante mascarado, gordo e armado lê o veredicto à uma avó ucraniana e pergunta: você entendeu!? Jovem ocupante que poderia ser o seu filho ou aluno, grita para uma mulher ucraniana: volver à direita!! Correr, correr!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho que a SBU já deveria ter feita uma surpresinha a essa traidor aí!