quarta-feira, agosto 23, 2023

A inteligência militar ucraniana atrai helicóptero russo Mi-8 AMTSh

A inteligência ucraniana GUR MOU atraiu o piloto russo do helicóptero Mi-8 AMTSh para Ucrânia. O aparelho fazia um vôo entre duas bases aéreas e transportou peças para os caças Su-27, Su-30SM.

O Mi-8 russo pousou na região de Kharkiv (possivelmente na aldeia de Poltava, nos arredores de Kharkiv). Junto com o piloto à bordo estavam dois outros tripulantes que não sabiam para onde o helicóptero estava realmente voando. Uma vez no território ucraniano eles tentaram resistir e até feriram o piloto, ambos foram eliminados pelas forças especiais da Ucrânia. No vídeo em baixo o chefe da GUR MOU Kyrylo Budanov conta alguns pequenos pormenores sobre ocaso e promete mais revelações para o dia 7 de Setembro, a data de saída do filme documental dedicado à essa operação verdadeiramente inédita dos serviços secretos ucranianos.

Em resultado da operação especial que durou mais de 6 meses o piloto e a família estão na Ucrânia, a sua família foi retirada antecipadamente da federação russa. O piloto russo recebeu 500.000 dólares; GUR MOU também promete 1.000.000 dólares por cada avião militar russo desviado à Ucrânia.  

Peças de aviação capturadas pela GUR MOU

O Mi-8 permanece na Ucrânia junto com peças para aviões de combate, que ele deveria entregar aos russos. O chefe da GUR MOU Kyrylo Budanov entra na história dos líderes mais produtivos das melhores secretas mundiais, algures juntamente com as operações de Mossad mais bem sucedidas! 

Fonte

Bónus

O chefe da EMP «Wagner», Yevgeny Prigozhin, estava na lista de passageiros de um avião que caiu na Rússia, matando todos os 10 a bordo.

Dmitri «Wagner» Utkin, fá incondicional do 3º Reich

Anteriormente, um TG canal afiliado com a «Wagner», Gray Zone, informou que o jato foi abatido pelas defesas aéreas na região de Tver, ao norte de Moscovo/u, informa a BBC. Existem as informações não confirmadas que o chefe militar do grupo, Dmitri «Wagner» Utkin também estava no aparelho. 

Blogueiro

Se for a verdade, aconteceu exatamente aquilo que era supostamente acontecer. O ex-oficial do KGB putin, não perdoou a traição e se vingou ao ex-preso Prigozhin. No conflito entre Estado, dominado pelo aparelho originário dos serviços secretos russos e os bandidos, vindos do submundo do crime e da estética zek, naturalmente ganharam os serviços secretos. A rússia está repetindo exatamente os mesmos passos do 3º Reich, onde o aparelho do partido nacional-socialista, com as mãos das SS, eliminou os brutamontes dos SA, que estavam saindo do controlo/e.

putin no Kremlin com os comandantes da «Wagner»,
Utkin último à direita, o mais alto do grupo

Naturalmente existe a possibilidade remota e meio-fantasiosa de encenação da morte, para efetuar a fuga e o posterior desaparecimento. Mas não cremos que seja o caso, não no mundo atual, tão pequeno e tão controlado e transparente devido às novas tecnologias. Além disso, Prigozhin e Utkin não tem para onde fugir, que se tornou demasiadamente tóxico para ambos após o seu golpe falhado. Mais um caso de dois homens que tinham o destino de um império nas mãos e falharam miseravelmente de o assumir.  

Aparentemente no avião abatido também estava coronel Andrey «Sedoy» Troshev,
chefe do estado maior da «Wagner», chefe do seu serviço de segurança interno e
chefe da ala wagnerista que aceitou assinar o contrato com MoD russo

1 comentário:

Anónimo disse...

Vc tem o vide do jato caindo? Eu ainda nao acredito. Eu acho que essa morte é falsa.