sexta-feira, novembro 02, 2018

Dióspiro militar ucraniano vs caqui civil russo


https://www.facebook.com/23daphnia/posts/2365812300156587
Na primeira foto estamos ver o dióspiro, servido (naturalmente gratuitamente) aos militares das Forças Armadas da Ucrânia (FAU).
A segunda foto mostra o caqui fresquinho (uma “novidade”, dizem os vendedores), comercializado em algum supermercado da federação russa. A delícia custa 75,3 rublos (espera-se que seja por kg), o que equivale à cerca 1,14 dólares.
A guerra, que Ucrânia foi obrigada, desde 2014 à travar com o seu amoroso vizinho, ou seja “o posto de abastecimento de gasolina enlouquecido” (na definição do saudoso senador John McCain), não é uma guerra no seu sentido tradicional.

É uma batalha civilizacional. Da civilização (representada, neste caso, pela Ucrânia e pelos seus aliados ocidentais) contra um inferno, que está imitando um país e todos os seus habitantes. E faz isso praticamente unicamente para agredir e maltratar os seus vizinhos, dado que hoje em dia, já não consegue agredir mais ninguém… (fonte)

1 comentário:

Jest nas Wielu disse...

Querido anónimo (amante dos tanques)
Após terminar o seu próximo brojob, sempre poderás entar no tanquinho em que a sua mamãe lava a roupa e após um breve consumo de vodca Kiev podes se imaginar à rolar num tanque vruuuuum! ;-) lol ;-)

p.s.
Como vós deve arder o cú para escreverem as postagens que ninguêm jamais irá ler, é alguma espécie de bdsm pós-traumático ;-)