segunda-feira, junho 19, 2017

Americano morre após a sua libertação da prisão norte-coreana

O estudante americano Otto Warmbier morreu nos EUA após ser libertado da prisão comunista da Coreia do Norte. A morte aconteceu em 19 de junho, informaram os seus parentes, escreve a agência noticiosa AFP.

Otto Warmbier foi libertado pelas autoridades norte-coreanas em 13 de junho de 2017. Ele foi evacuado da Coreia do Norte já em coma, em que entrou na primavera de 2016. Nos EUA, lhe diagnosticaram a extensa destruição das células cerebrais.

De acordo com as autoridades norte-coreanas, Warmbier contraiu botulismo, e, em seguida, entrou em coma por tomar soníferos. Isso, alegadamente, aconteceu em 2016, após ser condenado aos 15 anos de prisão por roubar um cartaz de propaganda comunista (Sic!)

Blogueiro: naturalmente as autoridades comunistas não explicam onde e como um prisioneiro contraiu o botulismo, porque não foi tratado à tempo e onde arranjou os soníferos numa fechadíssima prisão norte-coreana. Pedido aos esquerdistas ocidentais, se lembrem que o “juche real” é muitíssimo mais sangrento do que o tal odiado por vos “capitalismo selvagem”, bastante imaginário.

Sem comentários: