sexta-feira, julho 04, 2014

Nazi maníaco russo como militante "anti-fascista"

O neo-nazi russo Alexey «Fritz» Milchakov na luta contra o «fascismo» algures na região de Luhansk
O nosso blogue continua de olho no milagre que transforma os neonazis, fascistas, racistas e outros extremistas russos em “revolucionários antifascistas”, logo que estes cruzem a fronteira ucraniana, para participarem na rebelião terrorista armada no leste da Ucrânia.
Vejamos o exemplo do cidadão russo Alexey “Fritz” Milchakov (30.04.1991), que em 2012 se tornou “famoso”, após matar os animais e colocar as fotos das suas “façanhas” na Internet. Hoje este “herói” se encontra nas fileiras terroristas em Luhansk, para defender o “povo da nova Rússia contra os fascistas de Kiev©, ninguém duvidava...

Em 2012, a Internet russa correu a notícia do que um dos usuários da rede social VK, Alexey Milchakov, colocou no seu perfil uma série de fotografias do esquartejamento de um cachorro, que ele matou com bastante crueldade e depois, cortando a sua cabeça, comeu (!).

Além disso, a página do jovem sadista ostentava a sua foto com a bandeira e a simbologia nazi, possuía diversos slogans e exortações extremistas para matar os animais, os sem-abrigo e até as crianças.
São alguns exemplos do pensamento do nazi russo: “...hoje, mais uma vez fiquei convencido do que o cão não é apenas o amigo do homem, mas também um bom churrasquinho;”, “...os animais também têm os direitos e eu respeito os seus direitos de serem 1-saborosos, 2-bem passados, 3-não possuírem muitas veias e ossos...”, “Corte os sem-abrigo, cachorros e crianças! Fuja dos cães (militantes anti-fascistas) e entrega os seus...” (VK).

Na altura, os blogueiros e defensores russos de animais escreveram para a procuradoria de São Petersburgo, pedindo que o sadista seja responsabilizado criminalmente. Além disso, os ativistas da Sociedade protetora dos animais pediram que os jogadores do FC “Zenit” de São Petersburgo (clube de eleição do nazi Milchakov) avaliem o acontecimento e expressem a sua posição sobre o sucedido.

A página russa Nazipédia informa que “Fritz” possui duas carabinas de caça “Sayga-410К” e MR-133, já recebeu os castigos administrativos pelos disparos nos locais não permitidos, demonstração da simbologia nazi e a violação das regras de segurança anti-incêndio. Em Março de 2009 foi detido por assalto à mão armada, neste momento é testemunha no processo-crime em que um comparsa seu já foi julgado e condenado pelo assassinato do cidadão da Coreia (http://www.streetmob.org/nazi/category/1302-friz).

Em 2014-15, o nazi russo passou pelo Luhansk, onde lutava contra “a junta fascista de Kiev”©...
Pergunta retórica: por que para a “defesa contra os fascistas ucranianos”© se levantaram os drogados, alcoólicos, criminosos e os bastardos absolutamente doentes, casos do Girkin ou este maníaco-nazi (desde 2011 à servir nas Forças Armadas russas, na 76ª Divisão dos aerotransportados)? 

Pergunta retórica número dois: porque a “junta nazi está em Kyiv”©, mas os partidos neonazis europeus (Jobbik, Aurora Dourada, Frente Nacional) apoiam não Ucrânia, mas Putin?.. Muitas perguntas dessas que os adoradores da “Crimeia é nossa” não conseguem responder. Perguntem às pessoas mais frequentemente, talvez alguma coisa se esclarecerá nas suas cabeças, – escreve Censor.net.ua.

Em Janeiro de 2023 Milchakov novamente foi visto na Ucrânia ocupada, onde aprecia na TV estatal russa explicando a sua doutrina: «os ucranianos devem ser exterminados para não pudessem criar os filhos»:

Agosto de 2023: o TG canal do bando armado de Milchakov defende
 a necessidade de matar os ucranianos («sem olhar ao gênero e à idade»).


7 comentários:

Anónimo disse...

Que horror! Que psicopata! Esse cara e um doente! Por favor, avise se o exercito ucraniano abate-lo.

Anónimo disse...

Apoia pq Putin esta financiando estes partidos. O objetivo e destruir a UE.

Anónimo disse...

Mais sobe esse lixo:

http://www.liveleak.com/view?i=991_1404305663

Jest nas Wielu disse...

Estimados, o psicopata já se foi para o inferno, onde milhares de pastores alemães famintos estão esperando por ele ;-) vejam última foto dele no artigo...

Jest nas Wielu disse...

Estimado, "Direita", os ucranianos chamam de nazis os que se declaram como tal (gostam do NS, Hitler, suásticas, etc), os nossos vizinhos chamam de ucranianos de "fascistas" pela vontade de viver livres do URSS e "mundo russo", sente a diferença, se consegues ;-)

Mais um anti-fascista russo, também nas fileiras separatistas: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201558691162635&set=a.1447652964822.61052.1638145572&type=1&theater

Anónimo disse...

Este psychopath esta vivo, al 5 de Septiembre el junto con otros rusos mataron hasta 35 soldades ucranianos.Torturaban los heridos y Los quemaron vivos.

Jest nas Wielu disse...

Sim, sabemos disso, infelizmente está vivo por agora...
p.s. não eram militares das FAU, eram voluntários do batalhão "Aydar", RIP à todos eles.