quinta-feira, julho 31, 2014

A agressão russa exposta no YouTube

Zelonopillia: os mísseis "Grad" russos atingiram o exército da Ucrânia
A secreta ucraniana SBU obtive mais uma prova do envolvimento direto da federação russa na agressão contra Ucrânia. SBU interceptou a conversa dos terroristas que solicitam a intervenção russa no bombardeamento do território ucraniano na zona da fronteira entre os dois países.

O ataque se deu no dia 23 de julho, quando as unidades militares russas, estacionadas no território russo abriram o fogo de artilharia contra as posições das Forças Armadas da Ucrânia, estacionadas nos arredores da localidade de Hrigorivka (distrito de Amrosiive, província de Donetsk), que resultou na morte de três militares ucranianos. 

A operação foi coordenada pelo líder dos terroristas pró-russos de Donetsk, o cidadão russo Igor Girkin (“Strelok” ou “Strelkov”):
http://youtu.be/KqKaoUidNvo (legendas em inglês)
http://youtu.be/qNTOIlJmsyU (legendado em francês)
http://youtu.be/rLUeFF8Z41g (legendado em italiano)
http://youtu.be/URNIHh8F0Zc (legendado em polaco/polonês)
http://youtu.be/YnLXPTg7Rz4 (legendado em eslovaco)
http://youtu.be/XLPDdbPs76g (legendado em turco)
http://youtu.be/X7solItO4jk (legendado em japonês)
http://youtu.be/ROv2cSruaU4 (legendado em checo)

RIP Mykhaylo Honcharenko

Na cidade de Zaporizhia foi sepultado Mykhaylo Honcharenko (23), que morreu no decorrer da OAT, cobrindo os seus companheiros contra o fogo inimigo. Mykhaylo foi mobilizado ao exército em abril de 2014, não tinha a família e vivia sozinho. Cerca de 300 pessoas vieram para se despedir deste herói ucraniano (FONTE).

RIP Stanislav Mayseev


No dia 25 de julho foi sepultado Stanislav Mayseev (21), que perdeu a vida no decorrer da OAT na província de Luhansk. Ele morreu mas não traiu o seu juramento militar! (FONTE).

Sem comentários: