quarta-feira, julho 09, 2014

Presidente Poroshenko em Sloviansk (fotos)

O Presidente ucraniano, Petró Poroshenko, visitou a Sloviansk numa visita de trabalho, prometendo fazer todo o esforço possível para o restabelecimento da vida normal da cidade.

Petró Poroshenko estive na cidade recém-libertada dos terroristas, onde testemunhou o retorno gradual da vida pacífica. No decorrer da visita o Presidente se reuniu com a população local, assegurando que o poder ucraniano fará tudo que que for possível para garantir a vida normal e condigna aos cidadãos.

O Presidente também entregou as distinções aos militares que se distinguiram na Operação Anti-terrorista (OAT). Como já foi noticiado antes, o Presidente está convencido do que as negociações de paz devem decorrer com “os verdadeiros donos de Donbas: metalúrgicos, mineiros, com as pessoas que representam a força maior, mas que foram limitados pela força das armas” (FONTE).
  
Fonte e fotos:

RIP Anton Lysenko

Ontem, no dia 8 de junho de 2014 decorreu a cerimónia solene do enterro do soldado da 79ª Brigada aerotransportada, Anton Lysenko. Ele tinha apenas 25 anos, lhe faltou somente 2 meses até o seu casamento. Morreu, vítima da mina implantada pelos terroristas russos.

Os nossos pêsames mais sinceros à família do soldado ucraniano!

Glória à Ucrânia

1 comentário:

Anónimo disse...

Pq eles nao derrubaram a estatua de lenin?