sábado, julho 26, 2014

Guerra e Paz (Ucrânia)


Ucrânia: Socorro!
Ocidente: Não grita, pá, me dói a cabeça...
Rússia: não fui eu, são eles...
Ocidente: ta calada, estúpida!
Ucrânia: Socorro!
Ocidente: ta se bem pá, estamos te ouvir, aguenta um pouco
Rússia (abatendo Boeing): não fui eu, são eles...
Ocidente: certeza que não fostes tu?
Rússia: juro, car@lho!
Ocidente (entregando “Mistral”): está bem, mas veja lá...
Rússia: ta se bem!
Ucrânia: Socorro!
Ocidente: com caneco, deixa a em paz
Rússia: vá, mas é, para o car@lho!
Ocidente: mas que coisa feia!
Rússia: vá para o car@lho, o que não entendestes?
Ocidente: ta bem...
Desaparece...

1 comentário:

Luiz G. Souza disse...

Descsulpe, mas vou acrescentar mais um ato...

Ucrânia: Socorro! Estás cega?
Europa: Vova, não faça besteiras!
Rússia: Sou inocente! (E aponta o canhão para a Europa!)

Desce o pano e a luz se apaga!