terça-feira, janeiro 03, 2023

O número dos ocupantes russos liquidados em Makiivka

Os propagandistas russos informam que em Makiivka já foram recuperados 196 corpos. O número total parcial de desaparecidos é de 270.

Makiivka. Levantamento dos escombros da 19ª Escolas profissionalizante, atingida pelas forças ucranianas na noite do Ano Novo, onde foram aniquilados, no mínimo, 270 ocupantes russos. No dia 3 de Janeiro, o MoD russo reconheceu oficialmente a perda de 89 militares russos, entre os liquidados está o vice-comandante do regimento, tenente-coronel Bochurin. 


Em comparação, o vídeo das câmeras de vigilância do Palácio de Cultura «Ucrânia» em Kyiv, captam o momento do ataque contra o hotel «Alfavito» em 31 de dezembro, onde foi ferido o jornalista japonês.
Bónus

Na região de Luhansk, sob ocupação russa, foi encontrado um militar russo enforcado. Em sua nota de suicídio, ele escreveu que o batalhão «Akhmat» manda em russos, leva/pega o seu dinheiro e às vezes até os estupra. O texto da nota dá entender que ele próprio, também foi estuprado pelo «kadirov boys», o rapaz não suportou a vergonha e se enforcou.
Naturalmente não publicaremos a foto do malogrado
Este é o novo «mundo russo» que os ocupantes russos trouxeram à Ucrânia...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há uma colossal diferença moral entre os chechenos pró-Ucrânia (Muslim Cheberloevsky, Isa Muniev (descanse em paz), batalhão Dzhokhar Dudayev dos correligionários kadyrovitas... Kadyrovitas e Wagner são a mesma escória imunda.