quarta-feira, janeiro 04, 2023

Movimento de Resistência das Forças de Operações Especiais das FAU

Insurgentes profissionais ucranianos - militares do Movimento de Resistência das Forças de Operações Especiais das Forças Armadas da Ucrânia. Quem e como não dá descanso aos ocupantes russos na Ucrânia e trabalha regularmente na retaguarda dos ocupantes, vídeo exclusivo da Televisão Militar.
Arrecadação de rádios walkie-talkies às Forças Armadas da Ucrânia. Doar:
- Apple/Google Pay/por cartão: https://send.monobank.ua/jar/5AEPyNCvkG
- Para o cartão 5375411204592088
- PayPal@5.ua com a nota "For walkie-talkie"
No exterior, clique aqui: https://f.5.ua/clndr2

Amigos! Os jornalistas do Canal 5 estão se arriscando na linha da frente / no front para que você e o mundo inteiro saibam a verdade sobre as atrocidades dos ocupantes russos na Ucrânia. O acervo é aberto para jornalistas que atuam na linha de frente. Os jornalistas também trazem os presentes às Forças Armadas - tudo graças a vocês!

Para depositar rapidamente, clique no link:

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu disse. O UPA lutou contra fascistas húngaros, nazistas alemães, chauvinistas poloneses e bolcheviques soviéticos e conseguiu feitos incríveis beirando o milagre divino. Se o Sr. Harry Truman e o Sr. Roosevelt tivessem fornecido auxílio logístico como Biden e o Ocidente estão dando hoje, a URSS seria nocauteada ainda nos anos 40 e teria poupado o mundo e a própria Ucrânia de coisas terríveis!

O que esses heróis fazem hoje é um replay do UPA. O espírito do Mykola Arsenycz deve guiar o Budanov.