sábado, março 14, 2015

“Sombras” ucranianas liquidam os terroristas (2)

Os para-militares ucranianos do grupo “Tini” (Sombras) continuam o seu trabalho gratificante, perigoso, mas altamente necessário de liquidação dos ocupantes russos e dos seus colaboradores entre os separatistas do leste ucraniano.

Assim, no último dia 8 de março, às 10h30, o agrupamento “Tini” (grupo “B”), com auxílio da mina anti-tanque soviética PTM-3, dinamitou o blindado Т-64, usado como a propriedade privada (Sic!) pelo terrorista e cidadão russo, Dmitri Kozak (nom de guerre “Kozak”), mantido num bairro residencial, às coordenadas: 47.129601, 38.092142 (auto-estrada Е58, cidade Novoazovsk, região de Donetsk). O blindado foi explodido à pedido e com a colaboração da população local, cansada da presença dos terroristas nos seus quintais. Infelizmente, a explosão aconteceu, para já, sem a presença do terrorista, informa o coordenador das “Sombras”, Olexandr Gladky.

A liquidação do terrorista “Motorola”

No dia 10.03.2015, às 18h20, na saída do edifício do banco PrivatBank em Donetsk, na avenida “Myru” № 8, com um único tiro, efetuado do 3º piso do edifício ao situado ao lado (Centro de terapia e da cirurgia oftalmológica), “Motorola” (Arseniy Pavlov), foi ferido no tórax. O terrorista entrava na viatura, estava sem o seu habitual colete prova-de-bala, mas imediatamente foi ladeado pelos comparsas, o que impossibilitou o adicional tiro “de controlo”. Dispararam à uma distância superior à 200 metros, de forma tangencial, sem uso de qualquer sistema ótico. A arma foi deixada no local, era mais um troféu. O dono da espingarda, membro do ex-agrupamento “Vityaz”, com o pescoço quebrado, poderá ser encontrado na caixa de canalização na rua “Titova”. Assim ele terminou o seu “safari” ucraniano.
"Espera-se a confirmação sobre o alvo principal", - escreveu Olexandr Gladky.
Glória à Ucrânia!

(Blogueiro: dado que “Motorola” nunca mais foi visto em público, nem manifesta a sua existência, de nenhuma outra maneira, é bem possível, que desta vez, ele foi liquidado ou ferido com a gravidade. Existe a informação do que ele foi tratado no hospital de Donetsk e depois transferido para o hospital no Rostov-no-Don, na federação russa).

Donbas é Ucrânia!

Sugerimos as belas e dramáticas fotos do Donbas do fotógrafo franco-ucraniano Youry Bilak:

Sem comentários: