domingo, março 08, 2015

“Sombras” ucranianas liquidam os terroristas

Parabéns!
No dia 7 de março, nos arredores da cidade de Alchevsk, na região de Luhansk, a unidade para-militar ucraniana “Tini” (Sombras) atingiu a coluna do líder do bando terrorista “Prizrak” (Fantasma), Andrey Mozgovoy (neste grupo terrorista milita a maioria dos mercenários estrangeiros, incluindo alguns dos espanhóis dos quais falamos ontem).
Pelo 8 de março
A informação foi avançada pelo coordenador e comandante da unidade ucraniana, Olexandr Gladky:

07.03.15 às 20h35 os insurgentes “Tini” (grupo I), na estrada na entrada à localidade de Alchevsk, usando três MON-50, alvejaram a coluna do Mozgovoy, um “Nissan Patrol” e duas “Toyota” de guarda-costas, todos cidadãos russos.
O terrorista Mozgovoy já com o ferimento na cabeça
Mozgovoy estava no banco de trás, foi ferido na cabeça. Três guarda-costas morreram, cinco foram ligeiramente feridos. Uma das minas não funcionou. Pá.
Haverá a continuação...
Glória à Ucrânia!
Deus perdoará, a nossa tarefa é apressar este encontro.

É para recordar, que nas vésperas, um outro grupo de “Sombras”, atuando nos arredores de Novoazovsk, na região de Donetsk, fez explodir dois blindados russos, juntamente com as suas tripulações.

Novamente, a informação foi avançada pelo Olexandr Gladky:

06.03.15 às 23h15 os insurgentes “Tini” (grupo A), na zona da base militar do exército russo “Chereshneviy Sad”, que se situa no território ocupado do distrito de Novoazovsk, usando as minas explodiram dois blindados T64 e T72 juntamente com as tripulações: 4 cidadãos da federação russa.

Ajudar às forças especiais das FAU

Um dos grupos das operações especiais do exército ucraniano precisa da vossa ajuda para a reparação e apetrechamento das suas viaturas e para a compra do equipamento em falta (FONTE). As propostas podem ser endereçadas ao Sergey Morokhovsky.
Ajudar financeiramente:
Banco PrivatBank: 5168 7420 1479 0848 (Bagnenko Denis)
Paypal: moneyforukraine@gmail.com
Ajuda do estrangeiro (todas as divisas):
Beneficiário: DRUSTVO OBERIG
Razão de pagamento: CHARITY / caridade
Banco: ABANKA VIPA d.d. (Eslovénia)
SWIFT: ABANSI2X
IBAN: SI56051008013876230

Armar Ucrânia antes que seja tarde!

Porsche 911 às cores ucranianas algures nos EUA
Em Washington, o presidente do Congresso juntou assinaturas de congressistas dos dois partidos, pedindo ao Presidente Obama que autorize o envio de armas para que o exército da Ucrânia possa combater os separatistas pró-russos (ler em inglês).

Sem comentários: