Eles estão lutando pela liberdade real para todos os russos, por um futuro livre. Eles são contra o regime do ditador escondido no bunker, contra a opressão dos valores democráticos, a corrupção total e a proibição da liberdade de expressão na Rússia.
Eles lutam do lado da verdade e pedem a todos os soldados russos sigam o seu exemplo.
Bónus
Continuam os protestos veementes dos liberais russos contra a anulação da licença audiovisual do canal liberal russo TV Rain (Dozhd) na Letónia. No entanto, a licença foi anulada após o canal, proibido na Rússia e refugiado na Letónia, cometeu três infrações da legislação audiovisual letã, nomeadamente:
1. Os seus programas em russo não tinham legendas em letão, os liberais russos simplesmente acharam que é «desnecessário», já que «todos devem falar ou perceber russo». A multa foi de 4.000 Euros.
2. No segundo «lapso», o canal mostrou o mapa da Europa com a Crimeia ocupada pintada às cores dos ocupantes russos, tacitamente o canal concorda com ocupação russa da península ucraniana. A multa foi de 10.000 Euros.
3. O terceiro e último caso se deu em 1 de dezembro corrente, quando o jornalista Alexey Korostelev, disse, no programa «Zdes i seychas», falando sobre os problemas do exército russo, o seguinte: «Nos temos a esperança, que conseguimos ajudar aos muitos militares (do exército russo), por exemplo, com os equipamentos, e mesmo com as comodidades mais elementares na linha da frente». Veio a multa de 10.000 Euros e anulação da licença que automaticamente implicou a sua anulação nos dois países vizinhos: Lituânia e Estónia.
Sem comentários:
Enviar um comentário