sábado, dezembro 31, 2022

“Oh, Sister!” — vida das mulheres da Ucrânia em meio à guerra

“Oh, Sister!” (Ah, irmã!) é um documentário sobre seis mulheres que enfrentam os desafios da invasão russa em andamento e lutam pela paz, justiça e liberdade na Ucrânia. 
O filme foi encomendado pela Nobel Women's Initiative em parceria com a United for Ukraine, a BMW Foundation Herbert Quandt e outros apoiantes, seguindo a jornada de três mulheres laureadas com o Prêmio Nobel da Paz - Tawakkol Karman do Iêmen, Jody Williams dos EUA e Leymah Gbowee da Libéria - para Cracóvia na Polónia e Lviv na Ucrânia em junho de 2022. 

O filme foi produzido pela produtora ucraniana 23/32Films e dirigido por Hanna Kapylova.

Para apoiar as mulheres da Ucrânia, junte-se à nossa campanha global de doação “Women Lead”: https://ufu.global/womenlead/

3 comentários:

Anónimo disse...

E o Alternativamente Dotado de 2022? Estamos aguardando a premiação.
Eu escolheria a Darya Dugina.

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo! Que 2023 possa ser de muita saúde, paz, tranquilidade para você e toda a sua família que reside em Moçambique e na Ucrânia. Que Deus continue abençoando e protegendo o glorioso povo ucraniano das garras do urso Erefii. 2023 será o ano em que definitivamente a Rashka será derrotada no solo de Bandera, Petliura, Shukhevych, Konovalets e outros heróis. Não pare de publicar diariamente os posts. São de suma importância
Como sabe, te acompanho há mais de 7 anos e esse é um dos meus blogs favoritos.

Slava Ukraini! Batko Nash Bandera!
https://youtu.be/d04vJeYzDyU

Anónimo disse...

Feliz Aniversário, Stepan Andriyovich! Sua causa e seu legado estão mais vivos do que nunca!!! Slava Ukraini! Heroyam slava!