sábado, dezembro 10, 2022

Calendário sensual para apoiar as FA da Ucrânia

Para reunir um milhão de UAH na compra de rádios Motorola para as Forças Armadas da Ucrânia, as jornalistas e funcionárias da TV ucraniana Canal 5 se despiram para um calendário especial de 2023. Todas as fotos são sem censura.

Depois de reunir as 12 voluntárias e conseguir obter diversa parafernália militar, foi produzido o calendário e lançado o leilão virtual, ganho pelo usuário Iehor, que já pagou 77.777 UAH (2.106 USD), e que receberá uma cópia EXCLUSIVA do calendário, que será entregue pessoalmente pela editora-chefe do canal, Iryna Gerasimova e autografado por todas as 12 «modelos».

A foto é apenas um microspoiler ;)

Julho de 2023

Quem quiser fazer sua contribuição para a compra de walkie-talkies Motorola para as Forças Armadas da Ucrânia sem receber o calendário, você pode fazê-lo aqui (o calendário custa 1.500 UAH ou cerca de 40,62 dólares, e pode ser encomendado AQUI):

https://send.monobank.ua/jar/5AEPyNCvkG

- conta 5375411204592088

- PayPal@5.ua com a nota «To walkie-talkie».

O Canal 5 agradece a todos que participaram no seu leilão 🤫 realmente quente. Todos os fundos serão usados ​​para comprar walkie-talkies para os defensores da Ucrânia.

Bónus

Naturalmente a ideia recebeu muitas críticas de «feministas profissionais», que acusaram as autoras e participantes de «objetivação da mulher». Aparentemente a máxima «o meu corpo, as minhas regras» não funciona para as ditas ativistas, pois aparentemente o corpo das mulheres adultas e conscientes não lhes pertence, deve ser gerido pela «coletividade progressista».

Neste contexto importa recordar a jornalista militar americana Lee Miller. Durante a Segunda Guerra Mundial, ela trabalhou como fotojornalista para a revista Vogue. Credenciada como correspondente de guerra, ela cobriu os desembarques dos Aliados, o primeiro uso de napalm no cerco de Saint Malo, a libertação de Paris, a libertação de campos de concentração nazis de Buchenwald e Dachau.

Nesta foto, Lee Miller toma banho no apartamento de Hitler no dia de seu suicídio em 1945.

«Lavei a sujeira de Dachau na banheira dele», ela comentou mais tarde a foto.

As imagens semelhantes são produzidas pela Tsahal israelita ou pelos militares ucranianos, solidários com as jornalistas do Canal 5.





Sem comentários: