sábado, março 24, 2018

Vídeo inédito do novo sistema moderno do laser militar russo

O canal estatal russo “Rossija 24” demonstrou o vídeo inédito de um novo e moderno sistema de canhão de laser, criado na base de tubos de canalização e de tubos de chaminé.
De acordo com uma fonte russa, este é um dos primeiros protótipos do novo sistema de novas armas laser. No decorrer dos testes, os russos usaram materiais existentes no mercado, por essa razão, optaram por equipar o seu protótipo com tubos PVC, usados nos trabalhos de canalização e tubos metálicos, usados nas chaminés, tudo isso, para garantir a proteção de elementos hipersensíveis do novo sistema moderno e ultra-secreto.
Sergey Garanov, o Membro correspondente da Academia de Ciências da Rússia: “ultimamente foram criados sistemas mais completos [baseados] em novos princípios físicos que já passaram os seus testes, foram colocados à disposição militar e entregues ao exército”.
Ler mais

A imprensa russa escreveu recentemente o novo sistema laser foi projetado para derrubar drones, aeronaves e até satélites inimigas. Até hoje, quase nada se sabe sobre o novo complexo russo ou outros projetos de sistema de armas à laser, escreve Defence-blog.com

Ver o vídeo no YouTube (à partir do 0:44´´):

4 comentários:

francisco júnior disse...

Quero um laser desse .

Jest nas Wielu disse...

francisco júnior,
compre 1 tubo PVC e 1 tubo metálico na ferragem mais próxima, junte 1 apontador laser (aqueles que meninos usam para brincar e os professores para apontar no quadro) e voila, estas na posse de um laser de combate à "Rossija-24" ;-)

Anónimo disse...

Por favor, mostre isso para o Hoje no Mundo Militar, um canal brasileiro no youtube voltado para armas de guerra, que adora enalecer Putin.

Unknown disse...

Jest nas Wielu you're all right!