sexta-feira, abril 05, 2019

1964 – o Brasil entre armas e livros (ver o filme completo)

Após a recusa da rede Cinemark de exibir “1964 – o Brasil entre armas e livros” nos cinemas (não teve qualquer problema de exibir o filme propagandista sobre Lula), os seus criadores colocaram o filme no domínio público no YouTube. Até agora a película foi vista por mais de 4,014 milhões de pessoas.

O trecho do comunicado da produtora Brasil Paralelo: Tenho o prazer de informar que a empresa Brasil Paralelo, produtora do documentário “1964, o Brasil entre armas e livros”, irá divulgar o filme completo e gratuitamente, no Canal do Brasil Paralelo no YouTube. Tal fato se deve em razão da rede Cinemark ter proibido a exibição do filme em suas salas alegando que não se envolve em questões políticas (apesar de ter exibido o filme do Lula) e da grande mídia ter divulgado diversas vezes que o documentário defende a ditadura militar, sem sequer ter tido acesso ao conteúdo do filme.


Bónus

Programa “Fantástico” da Globo sobre os chamados “justiçamentos”, atentados terroristas dos grupos de esquerda armada contra o governo brasileiro e contra os cidadãos que se opunham à ditadura comunista: 

Sem comentários: