segunda-feira, abril 08, 2019

As análises que Zelensky aposta em esconder do público ucraniano

As análises da despistagem de drogas e do álcool do apresentador Zelensky (inovação do Zelensky) foram recolhidas por um ator do estúdio dirigido pelo próprio Zelensky, à trabalhar (no laboratório escolhido por Zelensky) como massagista (Sic!)

Após na Ucrânia serem conhecidos os dados dos exit-polls da 1ª volta/1º turno da eleição presidencial, que colocaram o ator e apresentador Volodymyr Zelensky no primeiro lugar da escolha dos ucranianos, o chefe do seu estado-maior eleitoral tinha dito que: “Zelensky participará nos debates apenas se haverá a demanda disso da sociedade ucraniana e essa demanda não existe”.

De seguida, Zelensky desafiou o Presidente Poroshenko aos debates, fazendo isso, propositadamente, em termos ao máximo grosseiros e inaceitáveis, na sua forma e no conteúdo, contando com a recusa do Presidente (exigindo os debates num estádio e não no estúdio; desafiando Yúlia Tymoshenko para ser a “moderadora”; exigindo a divulgação da declaração financeira do Presidente; exigindo a efetuação das análises da despistagem de drogas e do álcool; exigindo o pedido de desculpas do Petró Poroshenko que o chamou de “criatura do [oligarca] Kolomoysky”, exigindo a resposta, para tudo isso, em apenas 24 horas, entre outras coisas semelhantes):

A lei ucraniana é clara, os debates, entre os dois candidatos mais votados na 1ª volta/1º turno, e com a duração de, no mínimo 1 hora, são organizados pelo canal da TV pública da Ucrânia, com a transmissão pelos outros canais públicos da TV e rádio, e devem ser organizados, neste caso, no dia anterior ao “dia de silêncio”, ou seja no dia 19 de abril de 2019.

Presidente Poroshenko, aceitou o desafio, incluindo o local proposto pelo seu adversário, fazendo isso num vídeo bastante respeitoso para com Zelensky, que tratou Presidente pelo “tu”, apenas emendando a sua “falha” propositada de seguida, para conseguir mais uma graçola junto ao seu eleitorado:

Depois começaram as coisas verdadeiramente intrigantes.

Já no dia 5 de abril, pela manha cedo, o Presidente Poroshenko efetuou as análises clínicas no laboratório do Complexo Nacional Desportivo “Olimpiysky” (Olímpico), no gabinete do controlo médico e de antidopagem (até dia 15 de abril de 2019 o gabinete receberá as excursões pagas, e em grupo, de adultos e crianças ao preço entre 40-50 UAH (1,48-1,85 dólares) e 80-100 UAH (2,96-3,7 dólares) respetivamente, escreve Inforesist.org). Os resultados das análises, que o Presidente da Ucrânia fez em direto, mostraram que Petró Poroshenko está livre influência de álcool e das drogas.
De repente, Zelensky afirmou que não confiava no laboratório do “Olimpiysky”, local que ele próprio escolheu como o local dos debates e diz que faria as suas análises no laboratório EuroLab, pertencente a um amigo seu, que apoia ativamente a candidatura do Zelensky à presidência da Ucrânia.

Os primeiros dados das análises do Zelensky foram publicados com a data 2 de abril (na realudade foram efetuadas no dia 5 de abril), o laboratório explicou o sucedido com o erro da funcionária, que digitou o texto. Realmente foi um grande erro.

Na página do laboratório está escrito: “Laboratório médico EUROLAB representa o mais moderno complexo, certificado pela TUV ZUD ISO 9001:2008 e ISO 15189: 2012”. Adiante o laboratório afirma que “introduziu um sistema de informação digital único, baseado em codificação de estágio completo, eliminando a influência do “fator humano”.”
O que significa que ou análises do Zelensky efetuadas na EuroLab são falsas ou nem sequer foram efetuadas. Muito possivelmente, o laboratório usou os resultados das análises de uma outra pessoa, realmente efetuadas no dia 2 de abril de 2019, apenas redigindo o nome do paciente em programa Photoshop ou semelhante (Facebook automaticamente marca a imagem como resultado de Photoshop, mas isso não constitui uma prova definitiva).

Até que o blogueiro ucraniano Vladimir Zavgorodny reparou numa outra coisa muito comprometedora:
Os dois documentos do laboratório, datados de 2 e de 5 de abril — são assinados pelo mesmo clínico (Galagan N.,), que tem o mesmo número de identificação, mas duas assinaturas diferentes.
Mas há mais. As análises de sangue do Zelensky foram efetuados pelo ator semiprofissional Vladislav Kiryakulov, que participou na série «Svaty» (literalmente “Casamenteiros”), produzida pelo estúdio «Kvartal 95», dirigido pelo próprio Zelensky.
Na página do laboratório está escrito que assistente médico Kiryakulov trabalha no «EuroLab» há 10 anos, é um massagista, especialista em higiene geral, com a especialização em seleção de palmilhas individuais “Footbalance”, tratamento de “pés chatos, fascite placentária, esporões ósseos, joanete, pronação e supinação excessiva”.
Como ator, Kiryakulov  participou nos filmes “Ucrânia, goodbye!”, “Duplo do killer”, “Caça ao werewolf”, “Paramédico”. Também esteve no elenco da 8ª temporada ucraniana do show culinário “Master Chef”.

E por último, nascido em 1978 e jurista de profissão, Zelensky nunca serviu no exército e como indica o documento que publicamos recebeu, entre março de 2014 à agosto de 2015 (no momento, em que Ucrânia estava lutando até a morte, quando os meninos, que nunca tinham visto a arma antes da guerra, foram para a linha frente para se tornarem heróis) recebeu ao menos 4 (quatro) notificações do Comissariado Militar, mas nenhuma dos quais foi entregue, porque Zelensky nunca foi localizado no endereço que próprio mencionou como o seu local da residência.
Ou seja, se a parte da chamada militar se confirmar, então o FUJÃO, que se escondia deliberadamente das chamadas do exército ucraniano, agora pretende ser o Comandante Supremo das Forças Armadas da Ucrânia...
Blogueiro: existem fortes razões de pensar que Zelensky é um usuário recreativo de alguma droga pesada, naturalmente ele fará tudo para esconder as suas verdadeiras análises. Mas mais importante, apenas neste pequeno episódio, o candidato Zelensky mostrou, até em demasia, o que representa a sua “nova cara na política: clientelismo, favorecimentos indevidos, falsificações, desrespeito, entre outras coisas semelhantes, enumerem vocês mesmos.   

Sem comentários: