sábado, abril 27, 2019

Zelensky, o primeiro e único presidente estrelado no PornHub

No Mundo exterior, Ucrânia se associava com os cossacos, Holodomor, FC Dynamo Kyiv, Chornobyl, irmãos Klitschko.... Agora será associada à isso aí:
Infelizmente não é nenhum fake, você pode verificar.

p.s.
A capacidade do Volodymyr Zelensky de tocar o piano com a piça não foi comprovada, muito possivelmente, no vídeo foi usada uma gravação musical e nem disso o presidente eleito sabe fazer...  

Bónus

No entanto, cerca de uma hora atrás, a equipa do presidente eleito da Ucrânia, usou a página do Volodymyr Zelensky de Facebook, para se dirigir ao presidente russo em ucraniano e russo:


“Eu não aconselharia as autoridades russas a perder tempo tentando seduzir os cidadãos da Ucrânia com passaportes russos”, escreveu Zelensky. Dessa forma ele respondeu às recentes palavras de Putin de que as autoridades russas estão pensando em tornar a obtenção da cidadania russa mais fácil para todos os ucranianos.

De acordo com Zelensky, a cidadania russa, em particular, oferece “o direito de ser preso por protesto pacífico” e “o direito de não ter eleições livres e competitivas”.

Zelensky notou que está pronto para negociações com a Rússia, mas não “na linguagem de ameaças, pressão militar e económica". Ele propôs às autoridades russas a troca de prisioneiros de guerra no formato “todos por todos”.

A completa normalização das relações entre a Rússia e Ucrânia, segundo Zelensky, é possível “somente após a completa desocupação”. Ele ressaltou que isso se aplica à Crimeia e ao Donbas.

Bónus: para já tudo indica que federação russa perdeu a oportunidade de tratar Zelensky com “paninhos quentes” e este, por sua vez, está perdendo a margem de manobra para cair nas graças do Kremlin. Naturalmente os 100 dias após a sua inauguração serão cruciais para perceber quem é, na realidade, o novo Zé ucraniano...  

Sem comentários: