sábado, janeiro 24, 2026

As expectativas de vida de um mercenário do exército russo

As expectativas de vida de um mercenário estrangeiro do exército russo na sua campanha de ocupação da Ucrânia é de apenas 4 meses. Após analisar as informações disponíveis, constata-se o seguinte: 42% dos mercenários morreram nos primeiros 4 meses de serviço no exército russo. 

Esse indicador comprova, mais uma vez, que nenhum dos comandantes russos se preocupa com a preservação do seu pessoal. Principalmente quando se trata de estrangeiros. Mercenários são usados ​​puramente como «carne de canhão» / «boi para piranha», sem qualquer treino/amento especial. Assina o contrato (em russo), recebe a uniforme e um Kalashnikov (às vezes nem recebe) - «vá em frente»! 

Com este infográfico, também lembramos àqueles que pensam em assinar um contrato em busca de «boas condições» na rússia, que ir para a guerra como parte das forças armadas russas é uma passagem só de ida. Militares russos já começaram a anunciar (https://t.me/hochu_zhyt/4363) números de baixas, ainda que subestimados, mas monstruosos, na casa das centenas de milhares de mortos. Entre eles, estão milhares de estrangeiros que pensavam conseguir a cidadania russa, mas que foram enganados ou enviados à força para o abate. Esse número cresce diariamente e continuará crescendo enquanto os governos dos seus países de origem permitirem que seus cidadãos sejam recrutados para a morte certa. 

Salve a sua vida e entrega-se às FAU: t.me/spasisebyabot

Ligue para +38 044 350 89 17 e 688 (somente de números ucranianos)

Escreva ao Telegram ou WhatsApp:

  • +38 095 688 68 88
  • +38 093 688 68 88
  • +38 097 688 66 88 

Sem comentários: