domingo, dezembro 31, 2023

Violador em série russo é abatido na Ucrânia

As Forças Armadas da Ucrânia liquidaram o maníaco e violador em série russo, que estuprou 27 mulheres e meninas na região russa de Irkutsk. O monstro russo foi libertado pelo putin na condição de continuar à matar e estuprar na Ucrânia. 

Entre 1991 à 2019, o russo Pavel Shuvalov violou 27 mulheres (a mais nova tinha apenas 13 anos), duas das quais matou. Em 2021 ele foi condenado aos 24 anos da prisão. Em 2023 libertado, na condição de participar na guerra contra Ucrânia. Shuvalov assinou o contrato com a EMP Wagner e no fim de maio de 2023 foi liquidado na Ucrânia pelas FAU. 

Os casos famosos dos maníacos soviéticos e russos

Dessa forma os militares ucranianos fizeram um grande favor à sociedade russa, caso contrário, após a sua libertação, o sujeito certamente poderia continuar à violar e matar as mulheres russas. Engraçado que este já é o segundo maníaco russo conhecido, com o mesmo nome e apelido/sobrenome: Pavel Shuvalov.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabe quem morreu? Babay! Sim, o mesmo homem que o Lulu disse ser um bandido. Fiquei sabendo ontem. Nem tinha acompanhado direito.

Anónimo disse...

Praticamente toda velha guarda das ditas DNR e LNR foi liquidada.

Anónimo disse...

Feliz Aniversário, Stepan Bandera!