sexta-feira, dezembro 15, 2023

Os planos imediatos do regime neofascista russo na Ucrânia

As autoridades russas pretendem continuar a guerra na Ucrânia até 2026 e sonham capturar Kharkiv e Dnipro - fontes de inteligência alemã, citadas pelo BILD. 

Nos seus planos a rússia conta com a redução do apoio ocidental à Ucrânia, bem como pretende usar uma falsa proposta das negociações de paz, a fim de enganar a comunidade mundial sobre as «intenções pacíficas» russas. O Kremlin não planeia implementar nenhuma trégua real e está a desenvolver um novo plano de médio prazo para a guerra contra Ucrânia. 

▪️Até o final de 2024, os ocupantes russos pretendem estabelecer o controlo/e sobre a totalidade das regiões de Donetsk e Luhansk e chegar ao rio Oskol, na região de Kharkiv.

▪️Até ao final de 2026, querem avançar mais para oeste até a cidade de Dnipro, capturando uma parte significativa das regiões de Zaporizhzhia, Dnipropetrovsk e Kharkiv.

▪️Na frente de Kherson, os ocupantes pretendem estar na defesa ao longo do rio Dnipro, sem avançar sobre Kherson ou Odessa. 

Os ocupantes russos planeiam conquistar todos os territórios orientais na margem esquerda do rio Dnipro no prazo de 36 meses. Pretendendo que o rio ucraniano seja uma nova fronteira natural entre eles e Ucrânia livre. Segundo a inteligência alemã, o governo russo está pronto para perder até 100.000 soldados russos anualmente. 

O fim da guerra russo-ucraniana, imagem da IA

A informalão alemã é confirmada, em termos gerais, por fontes independentes. Muito recentemente, Karl Bild, ex-primeiro ministro da Suêcia divulgou o teor das conversas, muito semelhante, que manteve com a «comunidade de inteligência russa». Além disso, o próprio presidente putin, na sua mais recente linha direta estava afirmando que a «Odessa é uma cidade russa» e que «russos e ucranianos, essencialmente é o mesmo povo». O que infelizmente significa que o regime neofascista russo está realmente decidido em continuar com a guerra...

Bónus

Explosão no dia 14 de Dezembro de 2023

Enquanto isso, as forças ucranianas atingiram, de forma muito certeira, um local de aquartelamento de tropas russas em Mariupol, localizado no território de uma fábrica/usina de cemento/concreto. 


Sem comentários: