segunda-feira, dezembro 11, 2023

Avdiivka: Inferno dos ocupantes russos

A vila ucraniana de Avdiivka se tornou um autêntico «campo da morte» dos ocupantes russos, o vídeo mostra 122 equipamentos militares russos, queimados nos arredores de vila ucraniana, que resiste aos invasores russos desde 2014.

 

Centenas de unidades de veículos blindados queimados estão enferrujando nos locais de pouso próximos, milhares de corpos dos atacantes russos estão apodrecendo por aí. O termo «Avdiivka» ficará para sempre na história da rússia como um dos maiores e mais vergonhosos desastres militares do império do mal. 

Essa catástrofe é assegurada por corajosos cavaleiros ucranianos, que obrigam os moscovitas simplesmente engasgar-se com o próprio sangue durante cada ataque. A desmilitarização e a desnazificação da rússia continuam. 

- Vocês queriam a terra ucraniana?

- Então fiquem nela para sempre!

Bónus 

«Guerra de drones» em Avdiivka. O drone FPV ucraniano destrói o drone de transporte terrestre dos ocupantes russos, que tentava entregar a munição a infantaria russa perto de Avdiivka. 

É importante notar que nesta direção da frente, as unidades russas utilizam cada vez mais drones terrestres para a entrega de mercadorias e até evacuação de feridos. Os militares ucranianos descobriram o movimento de um drone russo, quando este transportava munições numa zona industrial. Depois disso, o operador ucraniano da 110ª OMBr atingiu o drone russo com a ajuda de um drone FPV.

Sem comentários: