Na Ucrânia foi liquidado o comandante russo Denis Ivanov «Tashkent», que morreu como resultado de um ataque de drone kamikaze enquanto dirigia um carro, informação confirmada pelo influente TG canal russo VChK-OGPU.
Comandante da 138º brigada de infantaria motorizada da guarda, ele costumava aparecer nos canais televisivos russos, em particular no programa “60 Minutes” com a propagandista Olga Skabeevae era constantemente chamado lá de «lendário comandante de brigada».
O terrorista russo Igor Girkin classificava constantemente «Tashkent» de vigarista e estelionatário. A sua alcunha veio do colégio militar de Tashkent, no Uzbequistão, no qual o malogrado se formou no final da existência da URSS.
3 comentários:
O terrorista Igor Girkin é ainda um criminoso, mas ao menos dá opiniões sinceras sobre essas figuras que a população da Ursa considera lendária e magnífica. Não sei como ninguém decidiu neutralizá-lo.
Um outro criminoso transformado em figura lendária foi aquele Babay. Nunca mais foi visto?
Acho que o nosso lendário comandante deve ter se inspirado no Lulu, réu no Brasil. É bom lembrar que um outro ícone dos separ, Oklon, costumava a torturar narcotraficantes no território do bando)).
https://www.kavkazr.com/a/stavshiy-simvolom-voyny-na-donbasse-kubanskiy-kazak-babay-osuzhden-za-narkotiki/31842396.html
Enviar um comentário