sexta-feira, agosto 04, 2017

Marilyn Manson: “you just made Moscow sound like your bitch”

O conhecido músico americano, Marilyn Manson, foi bastante direto no discurso no decorrer do seu concerto na Ucrânia, no dia 2 de agosto em Kyiv: “Now I don’t want to be political but you just made Moscow sound like your bitch”.
O mais engraçado que a frase foi dita apenas dois dias após o concerto do Manson em Moscovo, onde ele chamou os seus fãs de “a god damn greatest crowd ever”.

A actuação do Manson em Kyiv foi o seu segundo concerto na Ucrânia após 2012. O artista está na sua 15ª digressão, chamada “Heaven Upside Down” que inclui a actuação em 52 cidades na Europa e América do Norte (fonte).

A posição artística do Manson irritou a turminha patrioteira russa:
Talvez ele já cem vezes chamou os russos de merdas. […] É necessário verificar todos. […] Não se deve deixar entrar os russófobos. […] Por exemplo, eu, venho ao concerto e ele me considera a criatura prematura. É possível dar um muro!
(Yuriy Loza, cantor russo)

Manson é cretino e idiota […] simplesmente um louco em êxtase […] pessoa sem autoridade e desinteressante. Aqueles que atendem os seus concertos devem ser registados e colocados ao controlo do psiquiatra.
(Vitaly Milonov, deputado russo da Duma Estatal)

Se ele disse isso, eu também respondo: Da cadela estou ouvindo! […] Ele perdeu um país inteiro, onde estavam os seus adeptos.
(Iosif Prigozhin, produtor musical russo)

Sem comentários: