domingo, abril 02, 2017

A liquidação do mercenário russo na Síria

O terrorista russo Yegor Anekha nas ruas de Donetsk
No dia 16 de março foi liquidado na Síria o mercenário russo Yegor V. Anekha, que anteriormente participou na agressão militar russa contra Ucrânia, na qualidade do operativo da “direção das operações especiais da procuradoria da dnr”.
A sua página, já apagada, na rede social VK 
Natural da região russa de Iacútia e nascido em 31.12.1991, este cidadão russo participou na agressão militar russa contra Ucrânia, usando o nom de guerre de “Tayfun” (Tufão). Foi liquidado na Síria em 16.03.2017, onde estava sob o contrato militar com o Ministério da Defesa da Rússia.
Como informam as agências regionais da Iacútia, Anekha era filho do chefe de uma aldeia local, oficialmente, ele é 27º militar russo morto na Síria.
Na foto (em cima), tirada na cidade de Donetsk é possível ver que o terrorista russo está armado com a carabina automática composta: a base de AKSM, mas a coronha é de AKS-74. Muito provavelmente é uma carabina semiautomática Vukcan-C, de calibre 7x62x39, fabricada antes da guerra russo-ucraniana pela empresa ucraniana “Sobr” da cidade de Kharkiv. Muito possivelmente estas armas caíram nas mãos dos terroristas russos na sequência dos saques de lojas de armas, ocorridos em 2014 nas cidades de Donetsk e Luhansk...

Sem comentários: