sábado, dezembro 27, 2025

RIP Denis «WhiteRex» Kapustin, o comandante do RDK

Na noite passada, no setor de Zaporizhzhia, morreu, em combate, Denis «WhiteRex» Kapustin, o comandante do Corpo Voluntário russo (RDK), a unidade da GUR que defendia Ucrânia. Segundo informações preliminares, foi atingido por um drone FPV.

O fracasso dos serviços secretos russos – o comandante do RDK, Denis Kapustin, está vivo, e o meio milhão de dólares recebido por sua eliminaçãofortalecerá as forças especiais da GUR. “Bem-vindo de volta!” – general Kyrylo Budanov felicitou/parabenizou o comandante do RDK, Denis Kapustin, e a equipa/e do GUR, que enganaram os serviçossecretos russos.

Vídeo que enganou os russos e que valeu meio milhão de dólares: detalhes da operação especial do GUR para salvar a vida do comandante do RDK, Denis Kapustin

Mais detalhes serão divulgados posteriormente, conforme as circunstâncias do incidente forem apuradas.

Os seus camaradas prometem vingar a morte do líder e fundador do RDK, a unidade de voluntários russos, afeta à inteligência militar ucraniana GUR MOU.

O 3º Corpo do Exército promete vingar a morte do «WhiteRex»

Denis «WhiteRex» Kapustin representava o tal tipo do «bom russo», que a oposição liberal russa fala tanto. Nacionalista russo, ele foi defender Ucrânia, e morreu na sua defesa. Foi o homem, que optou pela ação direta e não pelas conversas pacifistas de sofá, tão queridas aos russos «anti-guerra» e «anti-putin», que, no entanto, nada fazem para defender e ajudar Ucrânia.

Denis «WhiteRex» Kapustin não foi o primeiro russo à morrer pela Ucrânia, seguramente não será o último. Numa «rússia maravilhosa do futuro», a quase útopica PRB, Denis terá várias ruas e monumentos em sua homenagem.

As unidades da RDK na frente de Pokrovsk: 





Faça click para saber mais em inglês


1 comentário:

Anónimo disse...

Paz á sua Alma. Que descanse em paz 🙏 A sua morte não será esquecida.