quarta-feira, setembro 30, 2015

Os bombardeamentos russos na Síria: resultados sangrentos

Após receber a permissão formal do Conselho da Federação, a aviação russa começou os seus primeiros bombardeamentos na Síria, alvejando as localidades de Ltamenah, Zaafrana e Talbeseh. As fontes sírias afirmam que estas localidades estão livres da presença das forças do Estado Islâmico.
A Rádio Free Syria divulgou as fotos tiradas na aldeia de Zafarana (região de Homs), um dos alvos da aviação russa no dia 30 de setembro. No YouTube também foram publicados diversos vídeos que mostram os resultados dos bombardeamentos russos da Síria.
https://www.youtube.com/watch?v=iNZkylN9Vic
https://www.youtube.com/watch?v=VKQCqIt4a6k
https://www.youtube.com/watch?v=iW_PfDoR-60

O nosso blogue não consegue confirmar a veracidade das imagens e vídeos que não são aconselháveis para a visualização por pessoas mais sensíveis (mais fotos e mais vídeos). 

2 comentários:

Anónimo disse...

Ele atacou a oposição síria que luta contra o assad e não o Isis. Isso so aumentara mais ainda as tensões. Agora fica a duvida no ar, pq sera que esse pessoal que sai as ruas contra a invasão no Iraque e no afeganistao, não saiu para protestar contra o ataque russo! Ou esses intelectuais de esquerda que não disseram uma palavra!
São uns hipócritas!

Anónimo disse...

Hipócritas com td certeza... E o pior q existem vários imbecis, porcos malditos que falam q a luta real da Rússia eh contra o EI... Q paguem por cada gota de sangue inocente...os q o fazem e os q apoiam essa covardia...