sábado, outubro 08, 2011

Amiga ucraniana do Berlusconi (fotos)


Recentemente a procuradoria do Milão divulgou os nomes das 32 meninas que participaram nas festas do Silvio Berlusconi. Uma delas é Marianna Yushchak, natural de Lviv, nascida aos 19 de Agosto de 1987, a viver na Itália desde 2003. Segundo alguns relatos, é uma das 14 jovens mulheres glamorosas, a quem Berlusconi mantinha nos apartamentos em um complexo residencial de prestígio em Milão. 

Marianna é uma modelo, ganhou o quarto lugar no concurso de beleza «Star of the year» em 2004, o primeiro lugar no concurso «Miss Íntimo 2005». Fez as primeiras páginas da revista Worldpress 2010, pousou para calendários e participou em várias campanhas publicitárias. 

O nome da Marianna Yushchak apareceu na berlinda, quando o primeiro-ministro da Itália, querendo mostrar o seu trabalho extraordinário, mostrou a sua agenda pessoa aos jornalistas. Entre as reuniões públicas, jornalistas perspicazes viram às 12h00 uma reunião galante com «Yushchak», que identificou a modelo ucraniana. O envolvimento da ucraniana com Berlusconi também foi registado nas gravações das conversas telefónicas entre Marianna e outras “amigas” do primeiro-ministro italiano. 

Fonte e a transcrição da conversa entre Marianna Yushchak e Miriam Loddo:

Ver as fotos da Marianna Yushchak:

Sem comentários: