domingo, outubro 16, 2011

O azar ministerial ucraniano


A segurança do primeiro – ministro ucraniano, Mykola Azarov, parte os espelhos dos carros e insulta em baixo calão russo os automobilistas que demoram ceder prioridade à comitiva ministerial.
Os jornalistas ucranianos do programa “Znak Oklyku” (Sinal de Exclamação) do canal televisivo TVi conseguiram filmar os momentos em que seguranças gritam ao megafone: “Passa para a direita, seu deformado! Para direita! Rápido!”.
“Se o automobilista não for rápido, ele é bloqueado pelos carros da comitiva, as pessoas fardadas saem da janela e batem com o bastão da polícia de trânsito no vidro gritando: “Para direita, put@, eu disse!” Quando o automobilista é alcançado pelo mini – bus com a sirene, um polícia abre a porta corrediça e com toda a força bate no espelho do carro, o virando para o lado oposto”, — descreve a situação o jornalista do programa, Kostyantyn Usov.
Ver o vídeo chocante:
http://lb.ua/news/2011/10/04/117732_Ohrana_Azarova_razbivaet_zerkala.html 

Blogueiro 

Me lembro quando em 2009 o ministro português Manuel Pinho se exaltou no plenário do parlamento e mostrou os “corninhos” aos seus oponentes. Foi demitido do executivo quase em directo pelo primeiro – ministro de então, José Sócrates. É claro que não estou a espera que o presidente que cumpriu duas vezes a pena prisional por crimes do delito comum se irá preocupar com as acções tão “mesquinhas” dos seguranças do seu subordinado, isso que faltava!

Sem comentários: