domingo, julho 31, 2016

Os separatistas já podem se entregar ao SBU

A secreta ucraniana SBU iniciou o seu programa especial «Te esperam em casa», criado para permitir aos cidadãos ucranianos que participaram nas atividades dos bandos armados “lnr” e “dnr” de voltar à sua vida normal na Ucrânia.

O programa se aplica aos cidadãos ucranianos que estão dispostas a cessar voluntariamente a sua participação nas atividades terroristas e cooperar com os órgãos da lei e ordem da Ucrânia; é extenso às pessoas que não participaram nos assassinatos, tortura, estupros e outros crimes graves; que têm um desejo sincero de corrigir os seus próprios erros, trabalhar honestamente à favor da Ucrânia.

Atualmente, cerca de 100 pessoas já aproveitaram este programa, voltando com sucesso à vida civil. Cerca de 20 pessoas, pela decisão judicial, foram isentos de responsabilidade criminal. Neste momento SBU está trabalhando com mais de 200 indivíduos que tenham manifestado o desejo de recuperarem as suas vidas e as suas famílias. A secreta ucraniana oferece a ajuda legal aos seus pais e familiares. O quadro da actual legislação da Ucrânia permite e prevê o levantamento da responsabilidade criminal aos membros de grupos terroristas “dnr” e “lnr”.

Pois, como dizem os criadores do programa: “é difícil ir à guerra, mais o mais difícil é voltar de lá”.

Contactos:
e-mail: doroga.mira.sbu@gmail.com

Blogueiro: pedimos que apoiantes dos grupos terroristas de Donbas que costumam ler o nosso blogue, passem essas informações aos cidadãos ucranianos que gostariam de recuperar as suas vidas antes da guerra. Pois, se os terroristas estrangeiros, em média, aguentam a experiência de “dnr” / “lnr” por cerca de um ano e depois voltem aos seus países de origem e à vida pacífica, os cidadãos ucranianos ficam no inferno para sempre, a sua única chance de conseguir a vida normal é se entregar às autoridades ucranianas, e quando mais depressa é melhor.

Sem comentários: