terça-feira, agosto 30, 2016

Ibrahim e Ivan: uma fábula contemporânea

Ibrahim nasceu pesando 3,5 kg e Ivan nasceu com 3,5 kg. Aos três anos, Ibrahim recebeu de presente de seu pai um punhal, Ivan não tinha pai, por isso as amigas da mãe lhe oferecem os brinquedos de pelúcia. Aos seis anos, Ibrahim treinava a luta, e Ivan a dança. Aos nove anos, Ibrahim sozinho matou o seu primeiro carneiro, e ao Ivan compraram um porquinho-da-índia. Aos doze anos, Ibrahim era capaz de desmontar e montar quase qualquer tipo de arma de fogo, e Ivan mal conseguia concertar a corrente de uma bicicleta. Aos quinze anos, Ibrahim já parecia um homem, e Ivan – um menino. Aos dezoito anos, Ivan e Ibrahim foram chamados para cumprir o serviço militar obrigatório... (@Internet)
Recentemente, ambos morreram algures no leste da Ucrânia. Transformados em adubo pelas Forças Armadas da Ucrânia. E moral? Qual é a moral deste texto? Não venham para Ucrânia sem serem convidados! 
A batalha pelo aeroporto de Donetsk: aniquilação do bando "Iskra"

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh interessante essa mudança da Chechenia de inimiga de Moscou para bando terrorista a serviço das sujeiras mais sórdidas do Kremlin.