sexta-feira, maio 06, 2016

Made in Ucrânia: o novo catálogo da «UkrOboronProm»

Blindado ligeiro Bars-8
O Complexo de Defesa da Ucrânia, empresa estatal UkrOboronProm, apresentou recentemente o seu novo catálogo de produção do biénio 2016-17, que sistematiza os dados de mais de 50 produtores e contêm mais de 6.000 posições.
Blindados de transporte BTR-70DI-02 e BTR-70DI
O catálogo pretende criar as sinergias entre todos os produtores de equipamentos militares e paramilitares da Ucrânia para que estes puderem de forma mais rápida alcançar a independência dos fornecedores externos e organizar mais eficientemente a produção dentro do mercado nacional.
Blindado ligeiro Kozak II
O catálogo apresenta todos os produtos segundo o classificador estatal D020, idêntico ao código da NATO, além de informações sobre produtores e empresas do Complexo da Defesa que usam o determinado tipo de produtos na fabricação do armamento e equipamentos. Além disso, o catálogo publica os nomes e códigos da produção, segundo os padrões, as exigências e a documentação técnica da sua fabricação. O documento menciona as necessidades físicas de cada equipamento fabricado pelos seus associados em termos de quantidades aproximadas.
Blindado ligeiro Triton-01
Consultar o Catálogo (em inglês, PDF):
http://ukroboronprom.com.ua/en/ukroboronprom-katalog-produktsiyi-2016-2017 

Sem comentários: